domingo, 11 de julho de 2010

O Presidente Lula e seu apoio à Jihad

Um ótimo artigo do site Matutando que reproduzo na íntegra aqui:


Visão de “Direitos humanos” do Brasil em relação ao Irã e a Israel







Quantcast


“Aquilo que os americanos não estavam conquistando há 31 anos, nós conseguimos em 18 horas de conversa, e o Irã resolveu sentar na mesa para negociar numa demonstração de que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, e não atirando, como Israel atirou ontem no barco que ia levar comida para a faixa de Gaza”
Presidente do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva. Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO


Esse é o discurso, agora vejamos a prática:

Israel capturou armas que o Brasil enviou ao Irã para abastecer o terrorismo contra Israel logo depois que Lula e Ahmadinejad fizeram “acordos” entre os dois países.



 Na foto acima armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop. São dezenas de pilhas de armamentos brasileiros enviados pelo governo Terrorista do Irã à Síria e ao grupo terrorista Hezbolá. Governo brasileiro e Forças armadas não explicam o incidente e a mídia televisiva simplesmente se calou.


O presidente do Brasil já demonstrou várias vezes simpatizar com tais ideologias totalitárias a ponto de apoiar estados terroristas como a Coreia do Norte e o Irã. Não é exagero. Em 04/11/2009, a Marinha de Israel apreendeu o navio Francop. Ele continha centenas de toneladas de armamentos enviados pelo Irã à Síria e ao Hezbolá para alimentar o terrorismo no Oriente Médio e, especialmente, em Israel. O fato não teria nenhuma novidade se as caixas contendo os armamentos não estivessem escritas em Português do Brasil com siglas conhecidas de empresas brasileiras!!! Nem o governo brasileiro, nem as forças armadas brasileiras explicaram o caso. Aliás, houve silêncio total na mídia televisiva brasileira sobre o assunto. (Fonte: Jornal Visão Judaica. Nº 86. Dezembro/2009, p. 10. Quem quiser ver os vídeos feitos pela TV israelense, acesse o youtube na internet e digite ‘Francop Israel Weapon’). Que direitos humanos é esse que a república do Brasil defende? É isso que eles entendem por democracia? É isso que Lula entende por Direitos Humanos?


Na foto acima armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009. Detalhamento. Observe que as caixas estão escritas em Português do Brasil com siglas de empresas brasileiras.

Lula! Você quer paz entre Israel e Irã? Que tal começar parando de enviar escondido armas para o Irã usá-las contra Israel?


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More