segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mahmoud Abbas honra mentor do Massacre dos Jogos Olímpicos de Munique


Caros leitores,

Quem se recorda do terrível massacre dos jogos olímpicos de Munique?

O Massacre de Munique também conhecido como Tragédia de Munique teve lugar durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1972, em Munique, quando, a 5 de Setembro, 11 membros da equipe olímpica de Israel foram tomados de reféns pelo grupo terrorista palestino denominado Setembro Negro.

O mentor do massacre foi o terrorista Mohammed Oudeh, também conhecido como Abu Daoud, que morreu no último dia 03 de falência renal em Damasco.

O Presidente da Autoridade Nacional Palestina tem usado a  morte do mentor do massacre dos 11 atletas Israelenses para honrar e prestar reverência ao terrorismo, apresentando-o como um herói Palestino e um grande modelo.

Em um telegrama de pêsames citado no diário oficial palestino, Abbas se referiu a Abu Daoud , como "um irmão maravilhoso, companheiro, resistente e obstinado, um lutador incansável", e descreveu-o como "um dos líderes proeminentes do movimento Fatah". O presitende da ANP também chamou a família do terrorista para expressar suas condolências.

Outro funcionário do Fatah, Abbas Zaki, membro do Comitê Central do Fatah, descreveu o planejador do sequestro dos Jogos Olímpicos de Munique, com as seguintes palavras: "Ele começou sua vida como uma pessoa regular e concluiu de forma gigantesca", e se referiu à "suas ações nobres e sua gloriosa história".

Um trecho da reportagem noticiando a morte de Abu Daoud:

PA notícias transmissão de TV, cobrindo o funeral de Muhammad Daoud Oudeh no campo de refugiados de Al-Yarmouk perto de Damasco: 

Repórter: "Os palestinos foram surpreendidos esta manhã com o anúncio da morte de um dos mais importantes líderes da revolução palestina, Muhammad Daoud Oudeh (Abu Daoud), que projetou a operação de Munique. "  [breve comentário: percebam que eles referem-se ao horror de Munique apenas como "operação Munique"]

Disse também Samir Al-Refa'i, membro do Conselho Revolucionário do Fatah: "Abu Daoud, um dos Shahids (Mártires) do movimento Fatah, um líder, um Shahid, que se sacrificou ..." 

Abu Hamdan Amad, secretário do Fatah: "... Aprendemos com ele os princípios da revolução e da luta." 

Participante não identificado no funeral: "Nós dizemos-lhe:" Vamos seguir o caminho, o irmão de Abu Daoud, dispostos a Deus, vamos completar o trajeto, juntamente com o Fatah orgulhoso, se Alá quiser ". Outro participante funeral: "Estamos a participar no funeral de um grande homem e um grande líder da luta nacional palestina."  [PATV (Fatah), 04 de julho de 2010]

Portanto, a notícia mostra claramente que eles sentem orgulho do Massacre de Munique, e que a ANP e os Palestinos não querem a paz, mas sim o fim do estado Judeu.

Referências: Jornal "News Blaze"
                   Palestina Media Watch



Obs: O artigo acima não é um tradução do publicado, mas apenas um resumo dos fatos feito pelo "De olho na Jihad", portanto quem souber ler em Inglês recomendo vivamente a leitura do segundo texto citado nas referências, pois nele encontrarão outras notícias mostrando que Abbas e o Fatah sempre apoiaram o terrorismo, notícias essas que irei traduzir posteriormente e trazer ao blog para que todos possam ter acesso.


1 comentários:

O sr. Abbas é daqueles que são chamados "moderados". Se não fosse era um problema...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More