quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jihadistas decapitam 6 policiais no Norte Afegão

Insurgentes decapitaram seis policiais após atacarem um posto de checagem no norte do Afeganistão, informou a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). A coalizão militar informou que ontem os militantes atacaram vários prédios do governo no distrito de Dahanah-ye Ghori, na província de Baghlan. Os homens tomaram o posto e decapitaram os seis agentes. Hoje, um soldado da Otan foi morto por uma explosão no sul do país. Dessa forma, sobre para 65 o número de soldados da coalizão militar mortos somente em julho.

A violência e o número de vítimas tem aumentado no Afeganistão nos últimos meses. Junho foi o mês mais mortífero para os Estados Unidos e as forças internacionais, com as mortes de 130 militares, dentre eles 60 norte-americanos. O ministério da Defesa da Austrália informou que a principal base da Otan, nas proximidades de Kandahar, foi alvo de um ataque de foguetes do Taleban na noite de segunda-feira. Foram registrados pequenos danos às instalações, mas ninguém foi atingido.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More