quarta-feira, 13 de julho de 2011

Série de explosões mata ao menos oito na Índia






MUMBAI - Três explosões simultâneas em diferentes pontos de Mumbai mataram pelo menos oito pessoas nesta quarta-feira, 13, informou a polícia indiana. Outras 70 pessoas ficaram feridas, em um aparente atentado contra a capital financeira indiana, localizada no oeste do país.

Uma fonte do governo indiano citou 100 feridos na ação, descrita pelo Ministério do Interior como um "ataque terrorista", segundo a agência Press Trust of India. Segundo agências, esse é o pior ataque na Índia desde 2008.
Uma fonte do centro de controle da polícia na cidade disse que uma das explosões atingiu o movimentado bairro de Dadar, no centro da cidade. As outras atingiram o famoso mercado de joias Bazar Jhaveri e o movimentado distrito comercial chamado de Opera House. O funcionário pediu anonimato.
Há quase três anos, um cerco de terroristas matou 166 pessoas em Mumbai, em novembro de 2008. Na ocasião, os crimes foram atribuídos a pelo menos 10 militantes extremistas sediados no Paquistão.

As explosões desta quarta-feira ocorreram perto das 19 horas (horário local), quando há bastante movimento nas áreas atingidas.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More