terça-feira, 26 de julho de 2011

Diga não a islamização das escolas brasileiras


O Islã dominará o mundo

 DIGA NÃO AO PL 1780/2011 

Projeto torna obrigatório ensino de cultura árabe e islâmica nas escolas 

A Câmara analisa o Projeto de Lei 1780/11, da Ouvidoria Parlamentar, que inclui no currículo obrigatório dos ensinos fundamental e médio o ensino de cultura árabe e tradição islâmica. Segundo a proposta, os alunos deverão estudar a história dos povos árabes, a cultura e religiosidade islâmica e o papel do árabe na formação da sociedade contemporânea.

Pela proposta, esses conteúdos deverão ser incluídos em todas as disciplinas, em especial nas áreas de educação artística, literatura e história.

O texto é fruto de sugestões da sociedade civil apresentadas na primeira audiência pública do projeto “A Câmara quer te Ouvir”, ocorrida no fim de abril, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O projeto, da Ouvidoria da Câmara, promove debates nas capitais para ouvir a população sobre temas em discussão no Legislativo.

Na justificativa do PL, é lembrada a tragédia ocorrida na escola de Realengo, no Rio de Janeiro, quando um ex-estudante matou 11 alunos e suicidou-se, no início de abril. Logo após o crime, algumas notícias vincularam o assassino ao fundamentalismo islâmico, o que depois foi desmentido. Segundo a proposta, o caso demonstrou a necessidade de “promover a cultura da paz” e combater preconceitos.

Tramitação
O projeto ainda será distribuído para as comissões técnicas da Câmara.

Íntegra da proposta:

Reportagem - Carol Siqueira
Edição – Daniella Cronemberger

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'


* A questão é inédita. Vamos pensar em um modo de pressionar a Câmara para que não aprove esse projeto de lei. Ademais, a questão de que a ligação de Wellington Menezes com fundamentalistas islâmicos foi "desmentida" não é verdadeira; basta ver a carta de sua morte e suas preferências para ver que o assassino se comportava como um extremista islâmico, o que foi debatido neste blogue na época. 

Além disso, não se pode ensinar o islamismo a pretexto de  "cultura", pois se nem o cristianismo ou catolicismo pode ser ensinado, sob o pretexto de "estado de laico", o que dirá de "cultura islâmica". O brasileiro deve valorizar a sua cultura, e não a de povos estrangeiros. Outrossim, a saída para o fundamentalismo islâmico é combatê-lo, e não ensinar a "cultura islâmica", como se o islamismo e o fundamentalismo islâmico fossem coisas totalmente diferentes.
Texto do blog Mente Conservadora

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

18 comentários:

Dependendo do estado do Brasil, realmente vieram muitos árabes para cá, principalmente em São Paulo, onde inclusive tem aquele famoso hospital, o Sírio-Libanês.
Agora, na questão de ensino da "cultura" islâmica, isso é uma aberração, pois a maioria esmagadora dos imigrantes árabes que para cá vieram era composta de cristãos fugindo da perseguição dos adeptos da "religião da paz".

Gostaria de opinar contrariamente a essse projeto infame. Cliquei nos Links do artigo, mas não entendi na página da Agência Câmara como postar meu manifesto.

Mas o cristianismo não pode.

É a lógica marxista de não so destruir o cristianismo, mas o capitalismo usando todos os meios demoníacos encontrados. Destruindo não so a moral judaico-cristã como também a cultura greco-romana, ambas fudadoras e construtoras da civilização ocidental.

Temo que projeto seja aprovado em decorrência dos pústulas vendilhões que ocupam o congresso.

Para opinar envie para a ouvidoria da Câmara: http://www2.camara.gov.br/participe/fale-com-a-ouvidoria

Eu ja mandei meu recado pra ouvidoria e acho que todos devem fazer o mesmo. Absurdo!!

Duvido que qualquer um deles ja tenha lido o alcorão, sharia ou as hadith's que maomé deixou... Ensinar o que eles fazem com os cristãos que ainda SOBREVIVEM por lá eles não ensinam!

VAMOS FAZER ALGUMA COISA.

Não sou contra os árabes e nem contra os muçulmanos mas sou contra o que o ISLÃ ORDENA!

É , sou contra este projeto.

O que tem que ser ensinado é a moral judaico-cristã, aquela que ensina crenças roubadas do antigo oriente médio como herois que colocam bixos em arcas, Deus que mata criança egipcia engravida virgem tem um filho e mata o própio filho.É uma moral incrivel , excepcional, é só ver o que ela gerou : duas guerras mundais, cruzadas, inquisições, guerra frica, bomba atomica a moral que matou mais de 100 milhões de pessoas.

Essa moral maravilhos roubada de babilonicos,persas e egipcios cheia de lendas,mitos e assassinato é que deve ser ensinada nas escolas.

Alô anônimo 00:34
Que mortes estás falando?
As guerras foram frutos de lutas ideológicas contra ditadores e comunistas,que estes sim,mataram milhões.
Só para lembrar que a Babilõnia está bem ANTES DO IMPÉRIO Romano e portanto do INÍCIO DO CRISTIANISMO.
Quanto à "lendas,mitos,etc"da moral judaica-cristã,devo lembrar que à elas estamos do lado civilizado do planeta e ao ler os livros antigos,não se esqueça das figuras de linguagem como alegoria,metáforas,etc...SE É QUE LÊ ALGUM LIVRO.
Quanto à bomba atômica seu comunistinha enrustido:
http://strategypage.com/dls/articles/Japan-Wants-To-Rewrite-World-War-II--8-22-2010.asp

Pode apostar que até brasileiros foram salvos pelas mesmas.
rsrsrs
Abraços
roberto

Caros amigos do "De Olho na Jihad"

Parabéns pelo trabalho de vocês em alertar sobre o lobby islâmico. Nada contra os árabes, mas é intolerável propaganda islãmica sob o protexto de "cultura", uma vez que nosso Estado é laico e DEVE CONTINUAR ASSIM. Se fosse para valorizar alguma "cultura" religiosa, deveriamos valorizar O QUE É NOSSO e o está ARRAIGADO À NOSSA HISTÓRIA, que é a tradição cristã. O Cristianismo está presente em solo brasileiro desde que as primeiras caravelas portuguesas aqui aportaram. Além disso, a esmagadora maioria de brasileiros (90%) é cristã (Católicos+Protestantes). Só um pergunta: Será que algum país de maioria mulçumana aceitaria o ensino de cultura brasileira em suas escolas? Onde fica o princípio constitucional da reciprocidade?

Francisco,

Obrigado por acomapnhar nosso simples trabalho.

Sobre o projeto de lei, estamos acompanhando de perto a tramitação e logo iniciaremos uma campanha contra ele, nos mesmo moldes do que tem sido feito contra o PL 122/2006.

A propósito,

Adicionamos seu blog ao nosso "Web Links"

Abraço!

Caro Jacques Nunes:

Obrigado pela sua gentileza. Pode ter certeza que estou empenhado na divulgação deste excelente instrumento de informação que é o blog "De olho na Jihad".

PROJETO TOTALMENTE ABERRANTE, UM VERDADEIRO FRANKEINTEIN CULTURAL QUE TENTAM FAZER EM NOSSO PAÍS.
A PAZ NÃO SE CONQUISTA DANDO DIREITOS POR MEIO DA FORÇA OU AMEAÇAS.MAAAANDA ESSA GENTE LÁ PARA A ARÁBIA QUE É O BURACO DELES.

NOSSO TETO, NOSSA LEI. MEIA DÚZIA DE VAGABUNDOS NÃO PODEM ATERRORIZAR 190 MILHÕES, ISSO É NO MÍNIMO IRRACIONAL PARA NÃO DIZER ESTÚPIDO.

Quando eles vão formular uma lei boa, essa lei é patética.

Essa religião é DANINHESCA, erva daninha, uma praga.

Não vemos razões para ensinar a cultura árabe em nosso país visto que não temos nenhuma influência significativa de tal cultura, somente algumas palavras. É evidente que há assuntos mais importantes quanto a educação, como formar melhor os professores ou oferecerem sálarios mais justos.

E verdadeiro lobi Islâmico e Comunista, vale lembrar que muitos países islâmico é comunista, e grande parte do armamento militar no mundo islâmico vem da RÚSSIA e CHINA

Se aproveitam vergonhosamente do sofrimento dos seus para acelerar a islamização da Europa. O islã é um perigoso desconhecido travestido de religião para nós. Nessa crença absurda não há separação entre religião e política. Seus milhares de atentados são tramados em mesquitas e não em ermos por grupos de marginais que se dizem religiosos. Aliás, como a imprensa tenta iludir a opinião pública. O Líder do Estado Islâmico é um religioso erudito em islã e filosofia.
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/o-perigo-do-isl-no-brasil

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More