segunda-feira, 18 de julho de 2011

Terrorismo islâmico florescendo no Camboja


Mesquita no Camboja
O Camboja é um país de maioria budista. Mas, como na vizinha Tailândia o extremiso islâmico cresce de forma alarmante. Segundo o Phnom Penh Post, um relatório vazado pelo WikiLeaks essa semana, mostra que Associações Beneficentes Islâmicas, estão usando as maciças doações para a radicalização das pequenas comunidades muçulmanas no país. Grupos como à Assembléia Mundia da Juventude Muçulmana, são suspeitos de abrigarem terroristas no Camboja, inclusive extremistas envolvidos nos atentados de Bali de 2002.

Grande parte das doações para as organizações muçulmanas são enviadas do Oriente Médio, especialmente da Arábia Saudita. Como de costume o dinheiro dos milionários muçulmanos do Oriente Médio, jorram nos países onde os muçulmanos são minoria. É uma forma de promover a supremacia islâmica em todo o mundo.

Blog De Olho na Jihad 18/07 com informações do Phnom Penh Post.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More