A Associação de Moradores do bairro dos escritores em Guadalajara, denúnciou os ataques de jovens muçulmanos encapuzados, durante as concentrações contra a abertura de uma mesquita.
Conferme informou Rodrigo Gavilán no La Gaceta, a associação muçulmana comprou por 100.000 euros, um terreno na rua Leopoldo Alas Clarín, para a construção de uma mesquita. A associação dos moradores, se mobilizou e realizou protestos contra a construção. Durante os protestos, jovens encapuzados lançaram pedras contra os manifestantes e feriram pelo menos seis moradores. A preocupação dos moradores aumentou ao saber que dos 10 congressos realizados pelos salafistas da Espanha, oito foram na Catalunha, um em Vizcaya, e o último em Guadalajara.
O salafismo é uma corrente derivada da Irmandade Muçulmana, bastante difundida no norte da África, a qual pertencia os responsáveis pelo atentado de Madri, e a qual pertence os membros da Al Qaeda no Mabreb Islâmico. Os recentes ataques contra os opositores da construção da Mesquita em Guadalajara demonstram o quão é perigoso a presença dos salafis.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.