Segundo noticiado pelo Diário Algemeen Dagblad, o Centro Holandês de Combate ao Terrorismo (NCTB), informou em um relatório que o político Holandês Geert Wilders integra a lista de objetivos da Al-Qaeda.
Conforme o relatório, a "lista negra" da Al-Qaeda é composta principalmente por pessoas e empresas que estiveram ligadas as guerras do Afeganistão e Iraque. A lista foi divulgada no fórum Shumukh al-Islam, que possui ligações com a rede terrorista al-Qaeda.
No comunicado os terroristas fazem um chamado para que sejam exterminados os "porcos" que ofendem o Islã. Essa categoria inclui o político Geert Wilders líder do Partido da Liberdade (PVV). Wilders foi recentemente absolvido da acusação de "incitar o ódio" contra os muçulmanos. Na ocasião ele afirmou que o Islã é uma "ideologia fascista" e comparou o Corão, livro sagrado muçulmano, ao Mein Kampf de Hitler.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.