Jefferson Nóbrega
Quando iniciei o De Olho na Jihad nunca tive por objetivos receber láureas ou pecúnia. Auri sacra fames - Maldita fome de ouro! A expressão de Virgílio foi o porto para evitar a avidez proverbial. Tanto, que após alguns meses, quando o blog alcançou ares inimagináveis para seus objetivos iniciais, devido minha total escassez de tempo, deixei a equipe de editores e passei a ser um mero colaborador, apenas enviando alguns textos aleatoriamente. O fronte de combate foi assumido pelo competente Guzmán de pseudônimo Moscardó.
Resumindo, nunca quis colher os louros nesse trabalho, até porque se olhar-mos para
Theo Van Gogh,
Shahbaz Bhatti,
Kurt Westergaard,
Pe. Zakaria Botros,
Salman Rushdie,
Ayaan Hirsi Ali,
Wafa Sultan,
Geert Wilders,
Fadéla Amara,
Asia Bibi entre outros, quando se é crítico ao Islã não há louros, pelo contrário, restam apenas à perseguição, ameaças, violência e mortes.
“O Dono deste blog deveria ser morto!”, vociferou em linhas ameaçadoras um leitor inconformado com nosso trabalho. Portanto, mesmo não tendo qualquer interesse além de alertar o máximo de pessoas sobre o extremismo islâmico, revolto-me com o desdém de alguns esquerdistas quando deparam-se com o conteúdo do “DONJIHAD”.
Observei alguns debates entre conservadores e defensores do multiculturalismo nas redes sociais. Alguns de nossos leitores durante as contestações lançaram mão de nossos artigos para amparar suas teses contra o multiculturalismo e o Islã.
No entanto, os esquerdistas ao visitar o De olho na Jihad, não prestarem-se ao mínimo trabalho de ler os textos por completo, para eles existe um fator do blog que o desmoraliza totalmente: A bandeira de Israel!
Presenciei várias respostas dos multiculturalistas nesse sentido, reproduzo abaixo algumas que recolhi no Orkut:
“Você que eu leve à sério um site sionista?”, escreveu um homem ao ser refutado com um de nossos textos.
“Amigo não dê atenção ao De Olho na Jihad, pois eles são sionistas”
“Que fonte imparcial hein? Você usa sionistas para sustentar sua tese?” (A última resposta possui um fundo de verdade, pois de forma alguma somos imparciais, o blog tem uma ideologia e possui uma visão política.)
As frases acima são o motivo de minha missiva vindicativa. Pois, desmoralizam o difícil trabalho das pessoas que compõem esse espaço virtual com uma única expressão: São sionistas!
Trazemos notícias de jornais do mundo inteiro, conservadores e progressistas. Aqui é possível encontrar relatos de fatos desde o
Estado de São Paulo ao
El Universal da Venezuela, do
New York Times a
Fox News passando pelo
El Nuevo Herald. Encontrarão textos do
El País,
Toronto CTV,
Haaretz,
The Jerusalem Post,
Ynet News,
The Australian,
The Spiegel,
Die Zeit,
Dayli mail,
The Guardian,
The Hindu,
AINA,
Asia News,
Le Monde,
Jornal de Angola e etc. Também poderão ler informações vindas do
PALWATCH (vídeos direto da TV Palestina),
MEMRI TV Clips (vídeos de clérigos islâmicos) sites do
Hezbollah,
Talibã e
Hamas, fóruns jihadistas como o
Ansar Al Mujahideen, e jornais como
Al Arabiya e
Al Jazeera,
Islamoline e etc. Ou seja, propalamos notícias desde a extrema-direita como é o caso do
blog do Geert Wilders, à fontes genuinamente muçulmanas como o
Conselho Europeu de Fatwa. E os listados acima são apenas alguns exemplos que agora consigo lembrar.
Portanto, impressiono-me e sou tomado de indignação, quando vejo que todas essas fontes que utilizamos são ignoradas pelo simples fato de ter-mos uma bandeira de Israel no site.
Ressalto ainda que se observarem nosso trabalho por essa óptica simplista, deveriam dar ainda mais crédito ao DONJIHAD, já que a equipe é composta de pessoas de ideologias que por muitas vezes chocam-se com o sionismo e judaísmo.
Sou Católico Apostólico Romano, portanto já bati de frente por muitas vezes com Judeus contra o Talmude e em defesa de Pio XII. Entre os outros membros da equipe o quadro é diversificado: O Jônathan é cristão protestante, Jacques Nunes é agnóstico, al-Mutarjim é Mórmon, Guzmán Moscardó também é católico.
Mantemos a bandeira em apoio a Israel, porque existe uma campanha midiática internacional para desmoralizar e destruir o Estado Judeu. Defendemos Israel, pois sua derrota significaria a derrota de toda a civilização ocidental.
Impulsionado por uma esquerda suicída, o Islã está vencendo a Europa e espalhando sua Jihad Cultural por todo o planeta, inclusive o Brasil, onde temos recebido constantemente informações de leitores relatando a crescente expansão do Islã no Sul do país com a apoio e financiamento de países como Arábia Saudita conhecida por ser a grande financiadora da islamização mundial. E nesse cenário catastrófico, Israel é um bastião de resistência que ainda não rendeu-se, portanto, tem nosso total apoio.
É impactante ver que os argumentos, notícias, artigos e vídeos que já postamos, são simplesmente ignorados apenas ao verem a Estrela de Davi. Isso serve pelo menos para vermos o nível intelectual de nosso opositores e o ódio que nutrem pelo Estado Judeu e seu povo. Hitler pensaria da mesma forma...
Vejam o vídeo abaixo que demonstra muito bem a nossa posição quanto à Israel:
'
" O que quer que aconteça a Israel acabará sendo o destino do resto do mundo. Israel é a advertência".
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.