Madri receberá no próximo mês de agosto centenas de milhares de visitantes na Jornada Mundial da Juventude. O lugar mais movimentado será o "Cuatro Vientos", onde o Papa presidirá uma vigília de oração e uma missa para os peregrinos.
A principal ameaça para a Espanha é de origem islâmica. Os serviços de inteligência têm provas de que nesse momento a ameaça é real. Talvez por este motivo, conforme inform o El Confidencial Digital, o governo reforçou com mais agentes o CNCA, principal órgão de combate ao terrorismo no país.
Para evitar possíveis incidentes durante o evento, a Policia Nacional já têm planejada as ações para garantir a segurança de todos os presentes. O ‘Religión Confidencial’ teve acesso a alguns detalhes dos planos de segurança. São eles:
Autoridades: Está previsto que mais de 1.000 autoridades estejam presentes. A segurança em torno deles será máxima. Eles serão colocados em frente ao altar, formando um corredor que separa o Papa dos restantes dos participantes.
Detectores de metais: Todos que forem ficar mais próximos do Santo Padre serão obrigados a passarem por detectores de metais.
Outras áreas: Os agentes realizarão ações aleatórias com o restante do público. Os policiais também estarão munidos de detectores de metais.
Fonte: Blog O Candango Conservador
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.