Após o imã da cidade de Yoff, Thierno Mbeugne, pedir para que os jovens muçulmanos marchassem em protesto contra o que ele classificou como "ofensas a fé islâmica", centenas de jovens senegalêses queimaram um templo protestante e destruíram um bar. Os jovens foram orientados a atacarem a igreja devido está fazer "proselitismo religioso",e o bar por vender bebidas alcoólicas. O templo era das Testemunhas de Jeová, e segundo os muçulmanos, seus fiéis estavam destribuindo bíblias e crucifixos na comunidade.
Um médico informou que foram encaminhados 37 feridos ao hospital, incluindo vários policiais. A polícia usou gás lacrimogênio para dispersar a multidão.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.