domingo, 1 de maio de 2011

Arábia Saudita: Polícia prende três "homens" por se vestirem como mulheres

Enquanto no ocidente a esquerda incentiva a promiscuidade e a "diversidade" sexual, seus aliados muçulmanos perseguem os que assim querem viver. Vai entender... Costumo dizer que a aliança entre a esquerda e o Islã pode ser resumido no ditado: "É cobra comendo cobra!"

Segundo noticiado pelo Al Khaleej, a polícia islâmica predeu três homens na Arábia Saudita por se vestirem como mulheres. Os homens foram presos há alguns dias andando pelas ruas como se fossem mulheres. Eles confessaram o uso de comésticos e roupas femininas.

Por este e outros motivos que a burca deve ser proibida em todo o mundo ocidental, pois se estes em plena Arábia onde é crime, colocaram roupas de mulheres e foram para a rua, imaginem o que pode causar um terrorista que tiver a mesma idéia em uma nação ocidental.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

uma mulher brasileira,pode usar sobretudo,calça jeans,botas, shorts, saias ? na arábia saudita ? ou pode ser deportada ou presa ?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More