sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Islamização na América Latina

Título original: El Islam en Hispanoamerica
Fonte: Diário Espanhol Minuto Digital

No estado mexicanos de Chiapas, mais de 300 índios zotziles y tzeltales formam uma comunidade muçulmana. Na Venezuela a tribo wayu tem aderido em massa ao Islã Xiita. Na Bolívia, Evo convida "missionários" iranianos para formarem os camponeses nos ensinamentos do profeta.


O espanhol Aureliano Pérez Yruela, durante seu retiro em um isolado lugar em Huelva, recebeu uma revelação enquanto dormia, e crendo que Alah havia manifestado-se em seu sonho, converteu-se ao Islã. Poucos anos depois, Aureliano estava no México vendendo Corões na feira do livro de Guadalajara, quando explodiu em Chiapas a revolta Zapatista, um evento que lhe seduziu de tal maneira que logo mudou-se para San Cristóbal. Aureliano, até então conhecido por ser cunhado de Carmen Calvo, torna-se Muhammad Nafia (“El útil”).

Morando em San Cristóbal de las Casas, Aureliano juntamente com os espanhóis Suleimán (  Javier Lago) Idriss (Esteban López)  e Ibrahim ( Javier Coy) começou seu trabalho de proselitismo conseguindo em 1996 o primeiro adepto do Islã na cidade: Anastasio Gómez, indio tzotzil de 22 anos.

Aureliano que segue os ensinamentos sufis de de Ian Dallas, líder do Movimento Mundial de Morabitun com sede na Espanha, afirma sem complexos: "Nós não acreditamos na democracia, E Eu me orgulho de nunca ter votado".

Enquanto o anti-judeu Chavez e seu compadre Evo Morales expulsam os missionários cristãos de seus territórios por serem "espiões e genocídas", outros "missionários" são bem recebidos, como por exemplo os enviados pelo regime xiita iraniano que em pouco tempo tem convertido ao Islã a tribo indígena venezuelana de wayu.

O ditador venezuelano, o mesmo que discursa na TV sobre sua flatulência e escatalógicos processos diarréticos, é um confesso admirador de Ahmadinejad e do assassino venezuelano convertido ao Islã lich Ramírez Sánchez, mais conhecido como "Carlos, O Chacal". A "Carlos", assassino em série que "trabalhou" para os regimes muçulmanos mais repugnante e organizações terroristas da extrema esquerda, Hugo Chávez, durante uma conferência da Opep em Caracas, o descreveu como "compatriota ilustre e amigo", apesar de ser um assassino confesso de pelo menos 100 pessoas. 

O Islã, já se assentou na América Latina graças as pregações de antigos ateus comunistas como Aureliano Péreze e os bufões bolivarianos. E não levará muito tempo para vermos como essa doutrinação em uma ideologia totalitária gerará conflitos sangrentos na América Latina assim como acontece nas Filipinas.

Vocês não podem deixar de ler:

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.


4 comentários:

Qué excelente traducción. Obrigado.

Estoy feliz en hacer estas traducions y alertar la hispanoamerica de la amenaza islamita.

Nosotros somos gandes fãs del trabajo que ustes realizan. Es una grande felicidad recebir su visita aquí.

Gracias.

Não apenas na América latina como também na europa (Ou será que já podemos chamar de Eurábia? KKK) Os ocidentais estão nada mais nada menos que pagando por ter colonizado países não-europeu, e massacrado o mundo durante tantos séculos. Não existe terrorismo maior que a exploração capitalista diretóide sobre países de terceiro mundo, e a colonização que eles cometeram mundo á fora. E eu acho falta de conhecimento generalizar os muçulmanos como sendo todo eles terroristas. Existe muitos países muçulmanos pacifistas onde a população vive em plena paz. Se for para falar de conflitos na Filipina, vamos falar também sobre conflitos entre cristãos na Irlanda.Pena que tem gente que acredita em tudo que vê na mídia sem a menos sair de casa para visitar um país muçulmano normal e só depois tirar alguma conclusão, lamentável isso. Vida longa á todo povo que resiste contra invasão do mundo ocidental!

Caro esquerdista anônimo,

Onde chamamos todos os muçulmanos de terroristas? Só estamos preocupado com o extremismo e com a islamização que visa sempre a destruição da cultura que a acolhe.

Quanto ao restante do blá blá blá comunista, só faltou dizer que é culpa do petróleo! Aff

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More