quarta-feira, 14 de julho de 2010

México frustra planos do Hezbollah na América Latina


A polícia mexicana prendeu Jameel Nasr, suposto líder do Hezbollah na América Latina, em sua casa na cidade fronteiriça, após uma operação de vigilância, segundo relatos da mídia internacional. Nasr, 30, mexicano, supostamente viajou em várias ocasiões ao Líbano para receber informações e instruções dos comandantes do Hezbollah para realizar ataques em Israel e no Hemisfério Ocidental. Nasr também é suspeito de viajar à Venezuela para criar uma rede do Hezbollah e de espiões da Guarda Nacional iraniana em 2008. [TabascoHoy.com (México), 13/07/2010; Iton Gadol (Argentina); 13/07/2010]  

Fonte:Inforsul

Caros Leitores,

Não sejam otimistas a ponto de achar que essa prisão pode frear a propagação da Jihad Islâmica na América Latina, pois grupos terroristas como o Hezbollah, cada vez mais se fortificam na tríplice fronteira e também na Venezuela com apoio do ditador Hugo Chavez.

2 comentários:

Se o Brasil seguisse o exemplo do Mexico, aí sim,seria possível eliminar estes terroristas da America Latina. Foz de Iguaçu é a capital, na Americana Latina, do Hezbolah e do Alkaida faz muito tempo, anos !

Como o nosso amigo disse e complementando, eles arrancariam, caso pudessesm Foz do nosso Brasil como foi o caso do Paquistao na India e Caximira...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More