quinta-feira, 15 de julho de 2010

...E vocês verão como uma guerra muçulmana está apenas começando e como o Islã se espalhará pelo mundo...

A rede de Tv Al Arabya, divulgou um vídeo onde um homem que seria Faisal Shahzad, aparece declarando o motivo do ataque frustrado a bomba na Times Square (NY).


"Esse ataque contra os Estados Unidos também será uma vingança por todos os mujahideen", disse o homem, supostamente Faisal Shahzad, em um vídeo que foi ao ar na Al Arabya.

"Oito anos se passaram desde a guerra no Afeganistão e vocês verão como uma guerra muçulmana está apenas começando e como o Islã se espalhará pelo mundo", disse o suspeito, segundo a emissora.

Faisal que aparece no vídeo vestindo roupas típicas e sentado com um rifle, elogiou como mártires o líder paquistanês do Taliban, Baitullah Mehsud, e o líder da Al Qaeda no Iraque, Abu Musab al-Zarqawi, mortos em 2006, em um vídeo semelhante aos produzidos por homens-bomba.

Shahzad, que foi detido antes de conseguir fugir dos Estados Unidos, se declarou culpado por tentar explodir um carro-bomba na Times Square de Nova York em maio.
(Reportagem de Firouz Sedarat)






Referência: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,homem-bomba-de-ataque-frustrado-a-times-square-fez-video-diz-tv,581084,0.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More