quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jihadistas são presos na Noruega

ESTOCOLMO - Três pessoas vinculadas à rede islâmica Al-Qaeda foram presas nesta quinta-feira, 8, na Noruega por preparar "um ato terrorista", após uma longa investigação, indicou a Polícia da Segurança Pública (PST) do país, segundo informações da agência de notícias AFP.

"Três pessoas suspeitas de formar parte de um grupo terrorista e de prepararem um ato terrorista, que estão vinculadas à Al-Qaeda, foram presas hoje (quinta)", declarou a diretora geral da PST, Janne Kristiansen, em uma conferência de imprensa.

Duas pessoas foram detidas na Noruega e uma na Alemanha, acrescentou.

Kristiansen deu a entender que se trata de três homens, um dos quais é um norueguês de origem uigur (etnia turcomana de credo muçulmano, que habita principalmente o noroeste da China). Os outros dos são um iraquiano e um usbeque que possuem permissão legal para residir na Noruega.

3 comentários:

Este é o resultado das políticas de imigração promovidas pela Europa, e da falta de restrições reais à vinda de não-europeus para o continente que é, cada vez mais, uma extensão da Ásia. A islamização avança rapidamente.

Li uma vez uma entrevista do Kadafi em que ele dizia que eles conquistariam a Europa sem armas. E isso realmente está acontecendo!

É amigos tudo isso é consequencia também da perca de fé, dos europeus, e do desdém com suas próprias culturas.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More