quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Pedrada de Misericórdia


Por Jefferson Nóbrega
Representação de Sakineh durante protestos

 
Nesta quarta-feira, 28 , o presidente Lula negou-se a interceder junto ao seu grande amigo ditador Mahmoud Ahmadinejad, pela vida de Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada a morte pelo regime Iraniano pelo suposto crime de adultério.

A atriz Mika Lins havia dito: "Eu conheço a voz poderosa de um brasileiro, uma voz tão influente e talvez a única que consiga dialogar com o presidente iraniano. Liga, Lula", diz. "Você é próximo do presidente de lá, não custa tentar.". A declaração da atriz deu início à campanha “Liga Lula” no Twitter.

Só que a atriz não contava que Luiz Inácio é realmente próximo de lá, tão próximo que nunca ousaria contraria o ditador Iraniano, da mesma forma que nunca ousou contra Cuba e Venezuela.

Respondendo a campanha Lula declarou:

"um presidente não pode estar na internet atendendo todos os pedidos que chegam de outro país". "É preciso tomar muito cuidado porque as pessoas têm leis e regras, as pessoas, sabe (sic), se começar a desobedecer às leis deles para atender aos pedidos dos presidentes, daqui a pouco há uma  avacalhação".


Porque as leis e regras da qual o “emérito’ presidente fala, não foram lembradas no caso de Honduras? O ex –presidente que sonhava em ser ditador “Mel Zelaya”, recebeu todo o apoio de Lula mesmo isso significando ir contra as lei hondurenhas.

E quem não se lembra da intercessão do presidente no caso do brasileiro Marco Archer condenado à morte por tráfico na Indonésia?

Será que o que falta para Sakineh é um chapelão e um bigode?

Ou adultério é pior que o tráfico de drogas?

É esse o “grande estadista” brasileiro, que exige democracia, mas fecha os olhos quando seus amigos a violam!

Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra! Lá vem o “Santo” Lula correndo e manda uma certeira na testa de Sakineh!

Fonte: O Candango Conservador

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More