Um ótimo artigo do site Matutando que reproduzo na íntegra aqui:
Visão de “Direitos humanos” do Brasil em relação ao Irã e a Israel
“Aquilo que os americanos não estavam conquistando há 31 anos, nós conseguimos em 18 horas de conversa, e o Irã resolveu sentar na mesa para negociar numa demonstração de que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, e não atirando, como Israel atirou ontem no barco que ia levar comida para a faixa de Gaza”
Presidente do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva. Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO
Esse é o discurso, agora vejamos a prática:
Israel capturou armas que o Brasil enviou ao Irã para abastecer o terrorismo contra Israel logo depois que Lula e Ahmadinejad fizeram “acordos” entre os dois países.
O presidente do Brasil já demonstrou várias vezes simpatizar com tais ideologias totalitárias a ponto de apoiar estados terroristas como a Coreia do Norte e o Irã. Não é exagero. Em 04/11/2009, a Marinha de Israel apreendeu o navio Francop. Ele continha centenas de toneladas de armamentos enviados pelo Irã à Síria e ao Hezbolá para alimentar o terrorismo no Oriente Médio e, especialmente, em Israel. O fato não teria nenhuma novidade se as caixas contendo os armamentos não estivessem escritas em Português do Brasil com siglas conhecidas de empresas brasileiras!!! Nem o governo brasileiro, nem as forças armadas brasileiras explicaram o caso. Aliás, houve silêncio total na mídia televisiva brasileira sobre o assunto. (Fonte: Jornal Visão Judaica. Nº 86. Dezembro/2009, p. 10. Quem quiser ver os vídeos feitos pela TV israelense, acesse o youtube na internet e digite ‘Francop Israel Weapon’). Que direitos humanos é esse que a república do Brasil defende? É isso que eles entendem por democracia? É isso que Lula entende por Direitos Humanos?
Lula! Você quer paz entre Israel e Irã? Que tal começar parando de enviar escondido armas para o Irã usá-las contra Israel?
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.