O Paquistão optou por não exibir em seus cinemas a comédia indiana "Tere Bin Laden" por medo de que ela pudesse provocar ataques terroristas no país, disseram autoridades à agência de notícias Associated Press nesta quarta-feira (14).
O filme feito em Bollywood retrata a história de um jovem e criativo jornalista que usa o encontro com um sósia de Bin Laden para conquistar a fama.
O jornalista, interpretado pelo astro paquistanês Ali Zafar, grava um vídeo com o sósia que é divulgado rapidamente.
Ele tenta usar seus 15 minutos de fama para migrar para os Estados Unidos, depois de tentativas anteriores frustradas para conseguir um visto de entrada na país.
"Tere Bin Laden" estava programa para ser lançado no Paquistão nesta sexta-feira, mas censores do país consideraram que o filme poderia desencadear ataques.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.