segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segundo homem no comando da Al Qaeda fala contra os "árabes sionistas"

Zawahiri Laudes sucessor do Talibã afegão, Fala sobre Jerusalém.

Ayman al-Zawahiri, o segundo no comando da Al-Qaeda, condenou os líderes árabes como "sionistas árabes" que apóiam Israel contra os sitiados palestinos, e incitou a desalojá-los do poder no discurso de áudio divulgadao em fóruns jihadistas em 19 de julho de 2010. 


Sua fala veio em 1 minuto e 48 segundos de vídeo, intitulado "Jerusalém ... não vai ser judaizada", e produzido pela mídia da Al-Qaeda , as-Sahab

Zawahiri, além de renovar o apoio para a Jihad em Gaza,  elogiou o sucesso do Taliban no Afeganistão e da Al Qaeda no Iêmem, Iraque e África.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More