sábado, 17 de julho de 2010

O Islão aproveita-se do nacionalismo Catalão para expandir-se

O imã da mesquita no Nord de Lleida, Abdelwahab Houzi é um velho conhecido dos serviços secretos espanhóis. Há alguns meses atrás já havia se posicionado em favor do uso da burka. Nessa ocasião, declarou que o véu integral não discrimina. "Não é discriminação, pois a mulher ela mesma, voluntariamente, com a sua própria liberdade, optou por esse tipo de roupa, então ninguém a obriga", disse ele.

Abdelwahab Houzi também é um velho conhecido da justiça. Uma mulher o denunciou por se casar com ela quando ela tinha outra mulher, ela foi vítima de abuso e abandonada em uma viagem ao Marrocos. O abuso ocorreu no mês passado em Rabat, onde o casal estava viajando.

Bem, agora está reunindo para expandir o salafismo Wahhabi em Lleida através de uma federação de mesquitas que quer presidir. Na última reunião, no domingo, Abdelwahab Houzi incentivou os muçulmanos para tirar vantagem da independência.

A esposa de um trabalhador marroquino disse que a reunião no domingo passado o Imã disse: "Temos que tirar proveito dos independistas porque dependem de nós para conseguir votos, mas que eles não sabem é que, quando nos derem votos, vamos votar todos em partidos islâmicos, porque nós não pensamos em direita e esquerda. Isso fará com que ganhemos municípios e a partir daí a implementar o Islã ".

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More