Abubakar Shekau, ex-vice líder da seita Boko Haram e um dos mentores da revolta na Nigéria no ano passado, expressou suas condolências pela morte de comandantes da Al Qaeda no Iraque, em um site Jihadista.
De acordo com a agência norte americana Intelligence Group, Shekau enviou a mensagem solidarizando-se com os membros da Al Qaeda da Argélia, Somália, Iêmen e Iraque, "A Jihad não acabaou. A Jihad apenas começou!"
Abubakar que tinha sido dado como morto no último conflito, foi um dos responsáveis pelo conflito que matou cerca de 800 pessoas. O Boko Haram grupo da qual fazia parte, luta pela Sharia na Nigéria.
Referências: Reuters
Leitura recomendada: O Talibã na Nigéria Mata pela Fé
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.