segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um mistura explosiva: O comunismo e o antisemitismo em Portugal e Brasil! Unidos em prol da Jihad

Eis um interessante texto publicado no blog "O Candango Conservador" que reproduzo na íntegra:



  Por Jefferson Nóbrega

Vasculhando a internet encontrei um site de Portugal chamado Ruptura/FER, o Ruptura/FER é a secção portuguesa da Liga Internacional dos Trabalhadores.

Um artigo chamou-me a atenção, o artigo chama-se "Todo o apoio à lutado povo Palestiano! Pelo fim do estado de Israel".

O título já deixa claro o que eles defendem, o fim do estado de Israel, eles de forma nenhuma apoiam a paz, pelo contrário falam contra a "moderação" da ANP e apoiam a luta armada. O site expressa:

É neste marco que se estão a dar as condições para uma “terceira Intifada”. Mas esta não será como as anteriores, só contra Israel, mas, também, contra a ANP e as suas autoridades. Os acontecimentos em Jerusalém Oriental indicam esta possibilidade. Hoje, a política cada vez mais dura do governo de Benjamín Netanyahu faz que Mahmud Abbas, a Fatah e os seus aliados não possam oferecer ao povo palestiniano nem sequer uma mínima concessão formal que justifique a aceitação da ANP.

Vejam, que eles defendem uma nova guerra dos árabes, não só contra Israel, mas também conta a ANP!

Logo em seguida a organização demonstra todo o seu ódia e apoio a Jihad, leiam com atenção:

Isto significa que não haverá nenhuma verdadeira solução sem a destruição do Estado nazista de Israel (verdadeira causa dos conflitos na região) e a construção de um Estado palestiniano único, laico, democrático e não racista; onde os palestinianos que foram expulsos possam retornar às suas terras e nas quais os judeus ali residentes aceitem os direitos dos palestinianos à terra e, se assim o quiserem, possam manter-se ali e conviver em paz com os seus vizinhos.

E como seria essa destruição para eles? Vejam:

Esta tarefa supõe a necessidade de uma Terceira Intifada para derrotar Israel. Nessa luta, não pode haver nenhuma unidade com os agentes do sionismo e do imperialismo dentro do povo palestiniano, como Mahmud Abbas e a ANP. A unidade palestina que verdadeiramente serve é aquela que organize e impulsione a Terceira Intifada e, nessa luta, também derrote a ANP. É necessário, então, que o Hamas deixe de defender a unidade com a Fatah e, junto às outras forças de resistência, enfrente os invasores sionistas e os seus cúmplices da ANP.

Vejam que a "Liga Internacional dos trabalhadores" não só defendem o fim de Israel, como também que isso seja feito em uma guerra encabeçada pelo Hamas, acabando até com a ANP.

 Logo depois esses "trabalhadores" gritam para que o Hezbollah entre na guerra:

Por outro lado, chamamos organizações como o Hezbollah, que ganhou um imenso prestígio entre as massas árabes e muçulmanas por seu triunfo contra o exército israelita, em 2006, a romperem a sua política de “unidade nacional” com os sectores burgueses pró-imperialistas do Líbano e a intervir activamente nesta luta contra Israel. 

Não satisfeitos, eles pedem para que todos os árabes unam-se para DESTRUIR Israel:

 Mas a luta pela destruição de Israel, para ser vitoriosa, não pode ficar só nas mãos do povo palestiniano. É necessária a luta de todos os povos árabes e muçulmanos, que continuam sendo profundamente solidários com os palestinianos, como foi demonstrado pelas mobilizações em Beirute (Líbano) e em Istambul (Turquia). Para que essa luta seja triunfante é fundamental também que ela seja tomada pelas massas trabalhadoras de todo mundo. Que se mobilizem internacionalmente até derrotar esse estado racista e genocida que envergonha a humanidade.

 Vejam caros leitores, que à organização faz uma verdadeira pregação em favor da Jihad contra Israel, apoiando descaradamente grupos terrorista, com o objetivo de destruir o Estado Judeu.

Apesar de o site ser Portugês o artigo em questão é encerrado como:

São Paulo, 21 de Março de 2010.
Liga Internacional dos Trabalhadores – Quarta Internacional (LIT-QI)

Portanto, eis um perigo tanto para Portugal quanto para o Brasil, chamado: Liga Internacional dos Trabalhadores!

Lembrando que tal liga tem ligação direta com os partidos comunistas brasileiros conforme destaca o site do PSTU: http://www.pstu.org.br/internacional_materia.asp?id=11289&ida=0


Fiquemos em alerta constante!

6 comentários:

Esses gajos da FER integram a estrutura do BE (Bloco de Esquerda). O BE é um partido que nasceu da união entre os maoístas da UDP (União Democrática Popular - pró-albanês e pró-chinês) e os trotsquistas do PSR (Partido Socialista Revolucionário) e mais uns grupelhos. Com a ajuda da comunicação social têm vindo a ganhar terreno e, nas últimas eleições conseguiram uns quinze deputados (não me recordo agora do número exacto) no parlamento. São absolutamente anti-Israel, pró-palestinianos. Quanto ao resto, as suas preocupações são o casamento gay, a permissão do aborto, drogas e temas do género. Infelizmente, os portugueses andam a dormir a vão votando neste e noutros partidos da extrema-esquerda (25% dos votos nas últimas eleições). Cumprimentos.

Como sempre Harms,

Mui grato pelos esclarecimentos!

Morte a Israel, essa eu apoio

a todos os mal esclarecidos!!!!! israel nao vai ser destruido só, tentem!!!! israel levara junto com ele cerca de 500 milhoes de mortos, o petroleo mais puro do mundo dexa de fluir, economia mundial na sargeta e vc que ker ver israel destruido, talvez receba a projeçao do sangue destes sobre sua propria cabeça.

Meu nome :Luiz.

Acho interessante como estes Partidos de
Esquerda apoiam tudo que não presta,como
Legalização do Aborto e da Drogas,apoiam
as piores Ditaduras e Teocracias,não se importam
com Genocidios REAIS como o de Darfur,perpretrao pelo islâmico Sudão (alguém já viu esquerdistas ou muçulmanos protestarem
contra massacres cometidos por outros muçulmanos ?),muito menos cometidos contra Cristãos,MAS esses mesmos são os que mais posam de "Humaniotários" e "justos",sempre contra israel e a favor das causas islamicas e Terroristas.
Na verdade,eles são Antisemitas e apoiam o Terrorismo,e apoiam TODAS as causas Islâmicas,mesmo CONTRA O OCIDENTE !
Portugal e Brasil serão arruinados com estes Esquerdistas no Poder.

E o pior é que fazem tudo isso apenas devido o ódio aos EUA e Israel.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More