terça-feira, 17 de maio de 2011

Cristão iraquiano é sequestrado, torturado e decapitado


Segundo noticiado pela Asia News, que cita como fonte a agência de notícias iraquiana Ankawa, um cristão da cidade de Kirkuk localizada no norte do iraque, foi sequestrado, torturado e decapitado. A polícia encontrou o corpo nessa manhã.

Ashur Yacob Iss, de 29 anos, havia sido sequestrado a três meses atrás, os sequestradores exigiam 100.000,00 dólares para libertá-lo. O episódio teve fim  nessa manhã, quando a polícia achou seu corpo decapitado.

D. Luiz Sako, Arcebispo de Kirkuk, classificou o a morte de Ashur como "um ato desumano" que vai contra todos os princípios "humanos e religiosos". (não para o islã).

"Nenhum homem que acredita em Deus e respeita a vida pode cometer tais atos". Disse o prelado. (Mas, os que acreditam em Allah os cometem).

Os cristãos estão vivendo um clima de tensão após a morte de Osama Bin Laden, pois são potenciais alvos da vingança dos terroristas.

Obs: Os trechos entre parênteses são intervenções deste blog.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More