terça-feira, 10 de maio de 2011

Tailândia: muçulmanos decapitam garoto de 9 anos


Bare Naked Islam: 9 de maio de 2011
Tradução: DEXTRA

Aí eles enforcaram ou decapitaram o resto da família. Mais um exeplo da violência de muçulmanos contra budistas em um país onde os muçulmanos são só uma pequena minoria.

Live Leak: Mais de 4000 pessoas, de políciais a professores e crianças foram mortas nos últimos 7 anos no sul da Tailândia, mas mal se ouve alguma palavra sobre isto na imprensa. Pistoleiros muçulmanos continuam matando e ameaçando cidadãos inocentes. Os insurgentes muçulmanos já ameaçaram matar 20 professores e distribuiram panfletos que diziam: "Precisa-se: matador para 20 professores budistas." Os terroristas muçulmanos se opõe ao sistema educacional, que ensina a cultura budista, o que segundo eles não é aceitável no Islam. Os ataques visam a forçar os budistas a deixarem a região, porque os muçulmanos querem criar uma nação muçulmana independente nas três províncias do sul.

Obs: Alerto que caso desejem acessar o site e ver as imagens, que estas são extremamentes chocantes.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

O mundo inteiro se cala em nome do "politicamente correto" mais o correto a fazer, é gritar contra esta religião que é na verdade uma ofensa a Deus e toda a humanidade!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More