sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estamos a procura de editores


Guzmán Moscardó
Nós assumimos o papel de trazer para os países de língua portuguesa o máximo de informações que não chegam a mídia de nossos países. No entanto, a gama de notícias a serem publicadas ultrapassa nossa capacidade, já que, não recebemos nada por este trabalho e por isso precisamos trabalhar e estudar, o que nos impede de dedicar nosso tempo unicamente a esse trabalho que fazemos com prazer.

Por isso, precisamos aumentar o quadro que atualmente conta com três pessoas sendo que todas estão sempre bastante ocupadas, e ainda bem, que temos leitores-colaboradores que nos ajudam enviando textos.

Se você possui facilidade com tradução, seja em qualquer língua, é um opositor da expansão islâmica, una-se a nós! Seja parte desse projeto pioneiro que tem conseguido abrir os olhos de muitos brasileiros que não conheciam a ameaça islâmica.

Venha fazer sua parte sendo membro da equipe. Ou ainda envie-nos textos para serem publicados.

Caso se interesse, faça contato conosco através do email: olhonajihad@gmail.com

Aos que não podem ou não querem participar da equipe, pedimos que divulguem essa mensagem nas redes sociais, ajude-nos nesse projeto.

Lembrando que é um trabalho sem fins lucrativo. 

Aos que temem ter seus nomes associados a oposição ao Islã, não se preocupem, escolham um pseudônimo ou postem como anônimos.

Sejam parte dessa batalha!

Desde já nosso muito obrigado.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Parabéns pela iniciativa.
Abraços,
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More