quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que o documentos vazados pelo Wikileaks não vão te mostrar sobre a tortura no Iraque (Aviso: imagens chocantes)

Bare Naked Islam, 25 de outubro de 2010
Tradução: Dextra

O último vazamento do Wikileaks - o maior vazamento de informações secretas da história dos Estados Unidos - sugere que muito mais iraquianos morreram [durante o regime do ditador iraquiano assassino Saddam Hussein] do que se acreditava anteriormente. O que eles não mostram é o tipo de tortura perpetrada pelos soldados iraquianos em seus concidadãos.

WikiLeaks : Dá para dizer que isto aqui faz Abu Ghraib parecer um trote universitário.

Tortura no Iraque 
 
 

Impróprio para menores

Estes trechos de vídeos documentam as atrocidades cometidas pelo regime de Saddam. Muitos foram filmados pelos Fedayeen Saddam (Tradução: Aqueles dispostos a morrerem por Saddam)
Estes vídeos estão em sua maior parte não-editados e
apresentam filmagens extremamente violentas de torturas,
execuções, amputações, mutilação e todo tipo de brutalidade.
Alguns deste vídeos tem áudio, outros não. Onde foi possível, o vídeo foi traduzido.

As vítimas de Saddam

Durante as três décadas do governo totalitário de Saddam Hussein, entre 3 e 4 milhões da população de 24 milhões do Iraque fugiram do país. Estima-se que outro milhão de pessoas tenha caído vítima do terroristo de estado, na forma de massacres, execuções, tortura, desaparecimentos e prisões. Até agora, 260 sepulturas coletivas foram descobertas. Elas contêm algo como 400 000 corpos. Algumas das vítimas de Saddam são mostradas aqui.

Espancamentos

4 de um grupo de 14 homens são jogados do alto de um prédio dos Fedayeen em menos de 4 minutos.


Amputações de membros  no Iraque
 

aad Azzaldeen Arif al Alousi , membro da unidade 18 da milícia dos Fedayeen foi punido por não executar até o fim a sua tarefa. Seus braços foram quebrados por seu amigo próximo, Talab Jumah', na frente da unidade.

Em nome de Alá, o misericordioso.
O Corão, Sura 2: 179: "Tendes, no talião, a segurança da vida, ó sensatos, para que vos refreeis."
O líder dos Fedayeen ordenou o seguinte: ele está expulso do trabalho para os Fedayeen e seus braços devem ser quebrados na frente da unidade. Talab Jumah executará pessoalmente a quebra de seus braços. Obrigado. 

Amputações de membros

Cantando: Com sangue e espírito, nós te redimiremos, Ó Saddam 

Um dos nove comerciantes acusados de fazer negócios com os Estados Unidos, cujas mãos foram cortadas e enviadas para Saddam, em 1995.

Amputações de língua

O processo judicial iraquiano - Execuções e decapitações 
 


Em 1985, Saddam ordenou que três jovens fossem explodidos por supostamente plantarem bombas. O terceiro jovem mostrado aqui, Mehdi Salith al-Moosawi, era um estudante universitário. Seu tio, o doutor Taki al-Moosawi, afirma que a acusação é falsa e que o verdadeiro crime foi criticar Saddam.

Eu vou morrer deste jeito?

Decapitação

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More