segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasil: Polícia Federal confirma que vigiou supostos terroristas

A Polícia Federal (PF) acompanhou as atividades de um grupo de brasileiros, residentes no Brasil, suspeitos de ter laços com grupos terroristas do Oriente Médio segundo informações da assessoria de comunicação da PF, divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo neste domingo.

Segundo o jornal, a PF e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) receberam informações da CIA norte-americana e passaram a monitorar 20 brasileiros que viajaram ao Irã em 2008 com apoio do Hizbollah e da Jihad Islâmica. A suspeita é que eles tenham recebido treinamento para ações terroristas. A assessoria afirmou que o acompanhamento feito pela polícia "não chegou à conclusão de que foi instalada uma célula terrorista no Brasil".

1 comentários:

JÁ ESTÁ NA HORA DE REVER A POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO E IMPEDIR A PERMANÊNCIA DE ESTRANGEIROS NO BRASIL. INFELIZMENTE, SERÁ PRECISO FAZER ISTO SENÃO ALÉM DO NOSSO POVO SER REFÉM DE VAGABUNDOS, LADRÕES, ASSALTANTES, POLÍTICOS E IGREJEIROS VIS INFAMES E CORRUPTOS, SERÁ REFÉM TAMBÉM DE BANDIDOS ESTRANGEIROS E FANÁTICOS RELIGIOSOS PERTENCES A CREDPOS RELIGIOSOS QUE NADA TÊM A VER COM A NOSSA FORMAÇÃO HISTÓRICO-CULTURAL!!QUE HAJA O RETORNO DO VISTO TEMPORÁRIO PARA ESTRANGEIROS E QUE HAJA MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO, FAZENDO COM QUE SEJA CIDADÃO BRASILEIRO SOMENTE AQUELE QUE SEJA FILHO DE BRASILEIROS!! REXLION

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More