domingo, 19 de dezembro de 2010

Enconctrado corpo de turista norte-americana atacada por árabes perto de Jerusalém

JERUSALÉM - A polícia israelense encontrou neste domingo, 19, o corpo de uma turista norte-americana desaparecida desde a tarde de ontem, enquanto caminhava com uma amiga em uma floresta nos arredores de Jerusalém, informou a polícia.

"Encontramos o corpo de uma mulher com um passaporte dos EUA nesta manhã, no bosque perto de Moshav Mata", disse à agência Efe o porta-voz da polícia Mickey Rosenfeld, acrescentando que os agentes estão "investigando o incidente e há possibilidade de que seja um ato nacionalista ".

A vítima é Christine Logan, que estava desaparecida desde a tarde de ontem, após ser atacada por dois jovens árabes, enquanto caminhava com sua amiga Susan Kaye Wilson, 46, guia turística britânica, mas nacionalizado em Israel, declarou a segunda aos agentes, de acordo com informações do serviço de notícias israelense "Ynet".

Wilson foi encontrada ontem na área, com as mãos amarradas atrás das costas e várias facadas na parte superior do corpo e foi internada em estado crítico no hospital Hadassah Ein Kerem.

No hospital, Wilson informou aos médicos e à polícia que as duas tinham sido esfaqueadas por dois jovens árabes na floresta e que ela se fingiu de morta para sobreviver, enquanto Logan foi sequestrada pelos agressores.

A polícia encontrou perto do carro de Wilson sinais de luta de cabelo e manchas de sangue.

As circunstâncias do incidente ainda são confusas. No entanto, nenhum suspeito foi preso, disse Rosenfeld.

A polícia reforçou os postos de controle na Cisjordânia e fechou a estrada 375, para impedir que os atacantes fujam para o território palestino.

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More