sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As mesquitas invadem a França! As imagens que eles escondem de você

Maxime Lépante : Risposte Laïque via Gallia Watch via View from the Right
Tradução: Dextra


A cada ano que passa, a invasão da França pelas mesquitas se agrava. 

Esta invasão ocorreu graças à cumplicidade dos que foram eleitos, tanto de esquerda quanto de direita, que violam a lei de 1905 para favorecer e financiar a construção de mesquitas.

5 mesquitas em 1965, 913 mesquitas em 1985, 1536 mesquitas em 1999, 2359 mesquitas em 2010, quantas mesquitas em 2020?

Movido pelo desejo de saber mais sobre o assunto, o autor reuniu 950 fotos de 170 mesquitas construídas, em construção ou em projeto nas áreas metropolitanas francesas.

Destas 950 fotos, o autor selecionou 105, que ele reuniu para produzir o seguinte vídeo:

As mesquitas invadem a França [7:57]

http://www.youtube.com/watch%20?v=fA2YsjKlmAA

O autor denuncia a dificuldade que teve para ter acesso às informações sobre as obras em curso destas mesquitas e sobre as centenas de projetos de mesquitas atualmente em análise na França (projetos dos arquitetos, maquetes, contatos com a comissão de urbanismo, negociações com os prefeitos e os responsáveis das associações muçulmanas...).

As fotos e as maquetes destas mesquitas muito raramente são noticiadas pela grande mídia francesa, que não querem que os franceses se dêem conta da islamisação alarmante de que a França é vítima.

Tudo se passa como se a mídia tivesse o cuidado de manter uma capa de chumbo sobre estas grandes construções de mesquitas em nosso país, a fim de permitir a islamização perversa de nossas cidades e nossas regiões!

É sobretudo em sites muçulmanos (mesquitas, associações...), que raramente aparecem no topo das listas do Google, e também em sites que combatem a islamização, que o autor encontrou as fotos que compõe este vídeo. (1)

E agora, vejam e constatem vocês mesmo este fenômeno alarmante: o território da França se cobre rapidamente de mesquitas, nas grandes cidades, nas periferias, nas cidades médias de província e até nos vilarejos do interior do país!

Depois de ver este vídeo, vocês não vão poder dizer que não sabiam!

Maxime Lépante

1) Muitos sites de mesquitas e associações muçulmanas continuam inacessíveis a nós, porque estavam infestados de "cavalos de Tróia" e portanto bloqueados por nossos potentes anti-virus.

2 comentários:

Civilização Ocidental? Só USA, Canadá, Costa Rica, Chile,Grécia, Vaticano, Austrália, Nova Zelândia e, sobretudo, ISRAEL... talvez Grécia (por causa da ortodoxia bizantina, sei lá), mas sobretudo ISRAEL. ADONAI tenha pena de nós.

A França caiu...
A Alemanha está caindo...
A Inglaterra tombou faz tempo...
Portugal e Espanha estão louquinhos para caírem na lama.
Ironicamente, foi em FÁTIMA que a Santíssima Virgem disse que o Imaculado Coração d'Ela triunfará, mas vendo essa catástrofe silenciosa na Europa, às vezes bate uma certa dúvida.
Eu creio nisso, mas fico triste em saber que tal fato se dará quando nós já não estivermos mais neste mundo.

Evandro Monteiro

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More