quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Centro Islâmico em Berlim é atacado com coquetel Molotov


Um centro cultural islâmico em Berlim, foi atacado nesta quinta feira com um coquetel Molotov, segundo a polícia o ataque é o  sexto contra instituições muçulmanas na capital alemã este ano.

O secretário geral do Conselho Central Muçulmano da Alemanha condenou os ataques.
"Exigimos proteção policial para todas as casas de oração muçulmanas na Alemanha e esperamos que os a ação dos nossos políticos em conformidade", disse Nurhan Soykan.

Segundo o porta-voz da polícia , Thomas Neuendorf, uma pessoa ainda não identificada, jogou um coquetel molotov no centro cultural islâmico da comunidade iraniana no bairro de Tempelhof em Berlim.

3 comentários:

Porcaiada dos infernos!
Fora do Ocidente já!

Tem piada. Então e os ataques às igrejas nos países islâmicos? O caminho a seguir é o Ocidente aceitar todos os cristãos dos países islâmicos e mandar para lá todos os muçulmanos que cá estiverem.

É..é...como disse o Sr Firehead, nós ocidentais somos obrigados a aceitar todos os desmandos e barabaries do povo do chamado "do oriente", mais especificamente, daqueles de religião--impregnada de política-- muçulmana.Mas quando são eles que sofrem qualquer tipo de supressão de direito, muito rapidamente toda a Media se, os governos,os políticos corruptos e a canalhada saem em defesa deles!! REXLION

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More