sábado, 18 de dezembro de 2010

A primeira decapitação de um garoto Taliban de 12 anos de idade (AVISO: IMAGENS EXTREMAMENTE CHOCANTES)

Desde que este blog começou a operar, nós queríamos postar este vídeo aqui. Mas as imagens eram de tal forma brutais que ele havia sido retirado do ar.

Na versão original deste post (datado de agosto de 2009) do excelente blog Bare Naked Islam, só costava o vídeo. Como o vídeo foi retirado do ar, tempos depois, os caras colocaram as fotos de algumas das cenas dele e que não reproduzimos nesta tradução, porque são chocantes demais.

Mas eis que, agora, do nada, mais de um ano depois deste post, uma alma caridosa colocou de volta o vídeo, agora na plataforma do Truth Tube TV.

Já nos perguntaram para que nós divulgamos este tipo de coisa. É muito simples. Por que alguém tem que fazer isto. Se todos os ocidentais e latino-americanos pudessem ver este tipo de material, a percepção que eles têm do Islam, "a religião da paz", mudaria muitíssimo.  A expressão higienizada e politicamente correta "fundamentalismo islâmico" não diz a que veio. Há um fundamentalismo protestante, também. E daí? Você aí, tem medo dos evangélicos? Pois bem.

Quando nos referimos ao fanatismo islâmico, É DISTO AQUI QUE ESTAMOS FALANDO:

Bare Naked Islam: 13 de agosto de 2009
Original: 12-YEAR OLD TALIBAN BOY’S FIRST BEHEADING (WARNING: Extremely graphic images)
Tradução: DEXTRA

A iniciação no Taliban começa cedo. Neste caso aqui, um garoto de 12 anos está sendo educado na arte de decapitar. Ele leva um certo tempo para terminar de serrar fora a cabeça, mas note o orgulho em seu rosto quando ele finalmente ergue a cabeça cortada. Que grande futuro ele tem!

Este vídeo aqui é mais brutal do que a maioria, principalmente por causa da pouca idade do decapitador. POR FAVOR, NÃO ASSISTA ESTE VÍDEO SE VOCÊ TIVER UM ESTÔMAGO FRACO.

20 comentários:

minha opinião ,tem que decapitar as mulheres por que so assim elas não vão gerar mostros como esses ai ,

Cuando voce esta lutando pra libertade da sua pais, voce esta capaz de qualqer coisa.

Uns montros desses têm ir pro inferno...

Uns montros desses têm que ir pro inferno...

Cadê os Direitos Humanos? a Corte Internacional de Justiça. Ninguém faz nada.Prisão Perpétua com trabalhos forçados a esses extremistas islamicos. Raça que cria muitos problemas e cometem barbáries. Deus que me perdoe; assisti alguns vídeos e confesso que me despertou uma ira gigantesca e sentimentos primitivos a respeito desses ignorantes.

pai de tres limdos fihos e dois netos uma netinna e um neto gue moram demtro do meu coracao trabalho como seguransa altonomo estou sempre pemsamdo em cristo meu salvador jamais terei como pagalo ogue fes por mim mas rogo a ele por estes carniseros para gue nao caiam nas maos de lucifer porgue suas almas ja pertemce a satanas nosso pai aguele a guem nos trosso ao paraiso esta choramdo de dor por tanto odio emtre samgue de sangue ermaos comtra ermaos aimda mais cuamdo se trata de um inocente semdo devorado por animaes bem desculpem mas estou ofemdemdos os animais porgue animais nao fazem estas atrocidades emtre eles

Em breve o ocidente terá que tomar uma medida contra esses animais.Nostradamus já vaticinou que a terceira guerra mundial sería por causas religiosas. Assim, pelos que vemos no mundo hj em dia, estamos caminhando rapidamente para esse "encontro" Vamos adubar a terra com os sangue do "mussum humanos" nojentos.

voces vao aprender a escrever primeiro caralho

abilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e consteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declar

sua crença é podre, ultrapassada, insana. uma ceita que não aceita outras religiões. sua raça será dizimada da face da terra. seu país é livre, vocês é que estão presos por dentro, em um mar de demônios de podridão. vão queimar no fogo do inferno, pode ter certeza.

Decpta vc seu otario, se uma mulher ponha um mostro desse no mundo o homem tbm tem parte pois ele tbm ajuda faze....

Um dia o meu deus vai destruir estes filhos do diabo.

KkkkkkkkkkkkK Muito foda alah e grande

Vão estudar,vão cuida das suas vidas cambada de vagabundo

Poderíamos entao cortar apenas os tomates a sangre frios aos homens , seu energúmeno

Tinha que executar esse povo inteiro! Bando de loucos !

Estamos no fim do mundo! Siceramente cada vez fica pior!

Próprio Eua ensinou a eles ser assim!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More