quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Clérigo egipcio Yusuf Al-Badri: Não há coisa alguma como o estupro conjugal


 Seguem-se excertos de um programa religioso do clérigo egípcio Yusuf Al-Badri, que foi ao ar na BBC Arabic TV, em 16 de outubro de 2010:

Yousuf Al-Badri: No Islã, o contrato de casamento é um contrato de prazer, que permite que ambos, marido e mulher, obtenham prazer um do outro. Então, se o prazer decorrente é o cerne do contrato, como podemos chamá-lo de estupro quando um marido tem prazer com sua esposa?

Entrevistador: E se for contra a sua vontade, usando a violência?

Yousuf Al-Badri : Segundo o hadith, se o marido chama sua mulher e ela recusa - provoca a ira de Deus no céu. O marido não tem permissão para estuprá-la, mas ela provoca a ira de Deus. O Profeta Muhammad disse que ela deve ir até ele, mesmo se ela estiver assando no fogo ou a cavalo.

[...]
Entrevistador: Um casamento de contrato não é um ato de posse, em que a mulher abandona sua honra, sua mente, e assim por diante.
 
Yousuf Al-Badri : Esta conversa sobre a honra é uma coisa nova. Nunca ouvi falar disso até os dias atuais. Se uma mulher está em casa com o marido, e ela é sua companheira e comanda a casa, e ele pede para ela dar-lhe comida, bebida e assim por diante - como podemos considerar estupro quando ele obtém prazer dela, mesmo se ela não sentir como ele, ou se ela abomina isso ...  Como é que podemos considerá-lo uma espécie do que é chamado de "estupro"? Isso não é verdade.
 
Entrevistador : Ela é sua esposa! Você justificar espancamentos ou comportamento sádico?

Yousuf Al-Badri : O Islã proíbe bater, a menos que seja feito com um pedaço de pau - um pau do tamanho de um lápis ou um palito.
[...] [...]

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More