quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vermes MUÇULMANOS adoradores de Satanás pregam cartazes de ódio religioso anti-natalino na Inglaterra

Pamela Geller : Atlas Shrugs, 22 de dezembro de 2010
Tradução e links*: Dextra

'O Natal é um mal' : Grupo MUÇULMANO lança campanha de cartazes contra a celebração

      Muçulmanos devotos [na Inglaterra] lançaram uma campanha contra o Natal, responsabilizando nosso feriado pelas doenças venéreas, putas, abortos e pedofilia (olha o sujo falando).
      Hmmmmm. E qual é a resposta a esta blasfêmia? Os cristãos estão queimando mesquitas? Os cristãos estão usando os facões, amputando os membros dos muçulmanos? Os cristãos estão trancando os muçulmanos em mesquitas e pondo fogo nelas? Há disturbios pelas ruas do mundo todo, milhares de carros incendiados, carros de polícia depredados, ônibus destruídos, muçulmanos atacados?
      Veja este cartaz religioso repulsivo e faça a contagem regressiva até começarem as lamúrias de preocupação com uma reação anti-muçulmana.

Daily Mail

      Fanáticos de um grupo de ódio islâmico que já foi banido pela justiça lançaram uma campanha de cartazes em todo o país, denunciando o Natal como um mal.
      Os organizadores planejam afixar milhares de cartazes por todo o Reino Unido, afirmando que a temporada de boa-vontade é responsável por estupros, gravidez na adolescência, abortos, promiscuidade e pedofilia.
      Eles esperam que a campanha ajudará a 'destruir o Natal' neste país e assim levar os britânicos a se converterem ao Islam.

Revolta: o cartaz apareceu na região da Torre Hamlets, atacando a celebração.

Os Males do Natal
No primeiro dia do Natal, meu grande amor me deu uma DST de presente!!!
Dívidas no segundo dia, estupro no terceiro, gravidez na adolescência no quarto, além de aborto, farras, a afirmação de que Deus tem um filho, blasfêmia, exploração, promiscuidade sexual, boates, crimes, pedofilia, paganismo, violência doméstica, pessoas vivendo nas ruas, violência, vandalismo, álcool, drogas...

No Islam, estamos protegidos de todos estes males
Temos casamento, família, honra, dignidade, segurança, direitos para o homem, a mulher e a criança

      O deputado e ativista anti-racismo Jim Fitzpatrick chamou os cartazes de 'extremamente ofensivos' e exigiu que fossem imediatamente arrancados.
      Os cartazes, que já apareceram em partes de Londres, mostram uma imagem aparentemente celebrativa, com a Estrela de Belém por sobre uma Árvore de Natal.
      Mas logo abaixo de uma chamada anunciando 'os males do Natal', ele traz uma mensagem ridicularizando a canção the 12 Days of Christmas [os doze dias do Natal]*.
      Trechos: 'No primeiro dia de Natal, meu grande amor me deu de presente uma DST (doença sexualmente transmissível).
      'Dívidas no segundo dia, estupro no terceiro, gravidez na adolescência no quarto, além do aborto.'
      De acordo com os cartazes, o Natal também é responsável pelo paganismo, violência doméstica, pessoas vivendo nas ruas, vandalismo, álcool e drogas.
      Outra transgressão dos cristãos, anuncia ele, é 'afirmar que Deus tem um filho'.

1 comentários:

A terceira guerra será religiosa, segundo Nostradamus, será o mundo ocidental contra os adoradores da seita do demônio.Vamos adubar a terra com o sangue desses animais. Vinde "mussum (vermes) humanos", vamos cortar suas gargantas e pendurar suas vísceras nos postes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More