sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O natal dos Cristãos no Paquistão será conturbado e perigoso - Muçulmanos realizarão protestos contra Asia Bibi pela "honra" de Maomé

O Natal promete ser difícil para a comunidade cristã no Paquistão. Uma aliança entre grupos islâmicos radicais - que inclui partidos religiosos, movimentos islâmicos, organizações aliadas com grupos terroristas - chamou uma grande demonstração de massa nacional, intitulada Namos-e Risalat, ou seja, "Defendendo a honra de Maomé em 24 de dezembro", após as orações de sexta-feira na mesquita, para dizer "não" à libertação de Ásia Bibi e quaisquer alterações à lei sobre a blasfêmia.

A aliança muçulmana instou a "ummah" (comunidade islâmica) em todo o mundo, exigindo apoio universal à defesa do Profeta. Além disso, os líderes radicais dizem: "A Ásia Bibi é uma mulher blasfemadora e deve ser repudiada pelos cristãos. Quem a defende, um simples cidadão, político ou ministro, é culpado de blasfêmia junto com ela". Bibi é uma mulher cristã que foi julgada, condenada e sentenciada à morte por um tribunal religioso muçulmano por suposta blasfêmia. Desde então, temores por sua segurança na prisão surgiram desde que um líder religioso muçulmano ofereceu uma recompensa para quem conseguisse matá-la. Protestos de cristãos e defensores de direitos humanos se seguiram, que pediram para abolir as leis de blasfêmia (...)

Fonte: Spero News via Europenews.dk
Tradução: Mente Conservadora

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More