quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wikileaks: Na Grã-Betanha 32% dos muçulmanos consultados creêm que matar em nome do Islã é justificado.

Uma consulta a mais de 600 estudantes muçulmanos de 30 universidades da Grã Betanha trouxe-nos os seguintes dados: 32% dos muçulmanos consultados creêm que matar em nome do Islã é justificado.

Um diplomata dos EUA informou da elaboração de um relátorio de janeiro de 2009, do Centro para a Coesão Social, no qual 54% dos entrevistados queriam um partido muçulmano no parlamento britânico e 40% desejavam que o Reino Unido estivesse sob a Sharia.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More