quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

No fórum jihadista Ansar Al Mujahideen os Holandeses são maioria

De Telegraaf / Islam in Europe

O site jihadista Ansar Al Mujahideen é dirigido principalmente por extremistas muçulmanos holandeses.

Os holandeses do Al Ansar não só enchem o site com textos de ódio e propaganda jihadista em Inglês e Holandês, mas também utilizam servidores de computadores, em Amsterdã.  Esses extremistas holandeses tinham laços estreitos com o grupo Hofstad no passado.

A célula terrorista que foi presa recentemente na Bélgica, Holanda, Alemanha e Áustria discutiam ataques no bairro Judeu em Antuérpia, nas rotas de trem e em locais lotados , e usou o site para coletar dinheiro e recrutar combatentes para um grupo de Jihadistas chechenos. O site está registrado por Ali Mahmoud de Bruxelas.  Novos membros são aceitos somente por indicação de outros jihadistas.

Ansar Al Mujahideen - é um dos mais importantes instrumentos de propaganda da Al-Qaeda em todo o mundo - é cuidadosamente observado pelos serviços de segurança, também nos Países Baixos. Fontes confirmam que o site não é apenas dirigido, mas também financiado pelos holandeses. O site divulga anúncios oficiais da Al-Qaeda.

Fontes de inteligência confirmam que a parte em Inglês do site é gerenciado por uma dúzia de extremistas muçulmanos holandeses, incluindo várias mulheres. Os membros holandeses foram anteriormente a força  por trás do site extremista al- Thabaat, agora extinto, utilizado pelos membros do grupo Hofstad.

O Ansar Al site, também tem uma seção em árabe e alemão. Os serviços secretos estão preocupados com a crescente presença dos holandeses no fórum, que também é responsável pela publicação da revista "Inspire", em que a Al-Qaeda, recentemente assumiu a responsabilidade de enviar os pacotes-bomba no Iêmen.

Nas últimas três edições da revista jihadista, segundo os serviços de  inteligência, a ala holandesa também foram responsáveis pela composição. Geert Wilders foi ameaçado na segunda edição do "Inspire".

Artigos de jornais holandeses estão cada vez mais destacados no site, o que é outra indicação clara da participação holandesa nos bastidores. As discussões estão cada vez mais escritas em holandês. Muitos membros do fórum indicam que seus nomes que vêm da Holanda.

O site anunciou a detenção de membros do seu fórum, em holandês. Alguns dias atrás, o site Jihadista anunciou um novo website holandês da Jihad, o "discoverjihaad", glorificando à  luta armada.

Há tambéms traduções do árabe para o holandês de textos que chama para a violência na Europa Ocidental. 

 Em 01 de dezembro, um aviso apareceu no qual osmuçulmanos ocidentais foram chamados para se armarem com fuzis Kalashnikov, granadas e Dragunovs (rifles sniper russo):

"A nova geração da Jihad tem sede, e queremos beber sangue! A melhor defesa, é ser o primeiro a atacar! " O mesmo anúncio falava de Geert Wilders.

2 comentários:

Tolerância por favor. Deus é bom e é pai. Confiem nele.

Intolerância só merece um resposta: intolerância.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More