segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Líderes nacionalistas europeus saem em apoio a Israel

Este domingo, 5 de dezembro, um encontro dos partidos políticos da "Aliança dos partidos europeus pela liberdade e direitos civis" se deu em Israel. Participantes da Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda, Suécia e Dinamarca estiveram presentes. A conferência começou com uma entrevista de imprensa e um simpósio no Colégio Acadêmico de Ashkelom.

Entre os presentes estavam Heinz-Christian Strache (presidente do FPÖ, da Áustria), Andreas Mölzer (eurodeputado do FPÖ), Patrik Brinkmann (pro-NRW, da Alemanha), Filip Dewinter e Franck Creyelmans (ambos do Vlaams Belang, da Bélgica).

Entre 10 e 12 horas, a conferência passou a ser intitulada "A plenitude da Lei dos Atos Militares aplicados por um Estado soberano contra ataques terroristas de fundamentalistas islâmicos". Os participantes incluíram o prefeito Benny Vaknin, de Ashkelom, e um representante de Manhigut-Yehudit, uma facção do Likud (partido de Netanyahu). Entre 13:30 e 14:30, o grupo visitou a cidade de Ashkelom. De 14:30 a 16:30, a delegação foi para a fronteira entre Israel e Faixa de Gaza, se encontrar com o exército israelense e explicar a situação vista por um oficial senior do exército israelense. Das 17:00 às 18:00, a delegação foi recebida pelo prefeito de Sderot, David Buskila, e caminhou pela cidade que é bastante alvo dos ataques da Faixa de Gaza.

Fonte: Novopress

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More