segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É assim que muçulmanos tratam os cristãos naquele bastião do Islã 'moderado' que é a Indonésia

29 julho de 2010

A Indonésia é a maior nação muçulmana do mundo e é fácil de ver porquê. A tortura sistemática e as execuções brutais de cristãos inocentes e seus filhos estão além do que se pode imaginar. Entretanto, nunca se ouve uma palavra a respeito na mídia ocidental.

Se você já viu outros vídeos por aqui, este é um dos mais perturbadores. As vítimas não são soldados, são civis, cujo único crime é serem cristãos:

Um dos meus leitores da Malásia, Hari, me falou sobre este tipo de brutalidade ocorrendo em seu país. Esta é uma de suas cartas:

Em 16 de fevereiro, às 21:51h, Hari *** escreveu:

Eu sou de um país muçulmano, a Malásia, e estou horrorizado com este site e seus detalhes!! Pelo que se vê por aqui, nós estamos indo de encontro ao resto do mundo muçulmano, como o que se vê no seu site.

Estou muito angustiado aqui, pois neste país 60% são muçulmanos e o resto não, e a lei islâmica parece estar muito perto do horizonte, embora sejamos totalmente contrários!! Estamos atualmente enfrentando uma grande crise e as forças armadas e e polícia de todos os estados é 95% de malaios muçulmanos!!

Os chineses, indianos, sikhs e minorías étnicas estão todos em uma situação calamitosa, pois um dia seremos todos varridos destas terras. Agora mesmo enquanto escrevo, a comunidade islâmica se torna cada vez mais estridente e os não-muçulmanos não podem cooperar ou participar da maioria das ocasiões, devido à sua própria natureza islâmica. Eu gostaria de enviar algumas coisas e assuntos acontecendo aqui, com provas documentais, é claro. Por favor, aconselhe os muçulmanos aqui sobre o que fazer.

Nós estamos muito preocupados e se alguém vier para cá, verá por si mesmo o que eu estou dizendo. Por fora, tudo parece estar bem, mas, aqui dentro, estamos sendo marginalizados!!

Tradução do blog DEXTRA.

2 comentários:

Meus caros,
ou eu percebi tudo ao contrário, ou este video dá conta de um alegado massacre perpetrado sobre e não por muçulmanos e faz um apelo à revolta islâmica contra uma suposta tensão cristã secessionista na Indonésia.
Lede lá bem as legendas.
Um abraço,

Luís,

Obrigado pelo alerta. cometi um erro terrível. Na verdade não postei o vídeo original e sim um editado, dei uma olhada na legenda e vi o que dissestes.

Em contato com o pessoal do Dextra acharei o vídeo original!

Abraços!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More