quinta-feira, 24 de março de 2011

Fatwa: É permitido manter relações sexuais com uma menina que ainda não alcançou a puberdade

"O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com 'Aisha quando ela tinha seis anos de idade e consumou o casamento quando ela tinha nove anos de idade e ela permaneceu com ele por nove anos (i.e. até a morte dele)." -- 7.62.88 Bukhari

Apologistas islâmicos frequentemente alegam que Aisha era mais velha na época de seu casamento com Maomé e de sua consumação. Mas, eis a prova de que os muçulmanos entendem o episódio como uma forma de justificar o casamento infantil.

A Fatwa foi publicado no IslamOnline.net, que segundo a wikipedia, é o sexto maior site islâmico do mundo. Como o autor assinala, a relação sexual com crianças é permitida de acordo com o exemplo do profeta.

Pergunta: Qual sua opinião sobre os paises islâmicos que proibem que meninas casem antes dos dezoito anos? É verdade que estudiosos islâmicos concordam que os pais podem casar suas filhas mesmo quando ainda são crianças?

Resposta: Quase todos os estudiosos concordam que é direito do pai casar sua filha, mesmo que seja jovem e imatura. Isso é permitido devido sua autoridade sobre ela, pois como ele é responsável por guiá-la, ele também é responsável em fazer o que é de seu interesse com relação ao casamento.

O muçulmano ainda ensina que baseado no "nobre Corão", mais especificamente na Sura 65:4 que é permitido manter relações sexuais com meninas que ainda não mentruram. E conclui:

É verdade que o Profeta celebrou um contrato de casamento com Aisha quando ela tinha seis anos, contudo, ele não teve relações sexuais com ela até que ela tivesse nove anos, de acordo com a al-Bukhari. [...] [...]

Vemos assim que o Islã institucionaliza a pedofilia.

Obs: Se observarem o link em inglês verão que não traduzir os versículos literalmente, pois as versões do Corão em português são cheias de eufemismo, pos isso não iria traduzir o versículo corretamente, tendo em vista que sempre confiro os versículos em inglês com o Corão em português. Mas, como a postagem é do Translating Jihad, que agora escreve para o Nada Disto é Novo, basta aguadar-mos que teremos uma tradução precisa, já que o blogueiro traduz diretamente do árabe.



Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Alô amigos
Um "tio" e uma "tia" se dedicam a espalhar ou tentar converter idiotas ao islã EM PORTO ALEGRE,onde se vai cosntruir uma nova mesquita de muçulmanos, pacíficos lógico, e NÃO DUVIDO QUE ESTAREMOS AJUDANDO com nossos impostos a criar este centro precursor de futuros confrontos nas ruas de Porto Alegre.
abraços
roberto

http://www.islamboy.com.br

Meu...Olha, essa como todas as religiões do mundo, simplesmente inventa desculpas para suas barbaridades. Não existe justificativa ou motivo pra um homem ter relações sexuais com uma criança a não ser a debilidade mental da pedofilia. Queria saber se maomé tivesse dado o rabo, ia ter nengo dando também!

Mal conhecimento gera ignorancia
Sempre havera pessoas com má indole. Entao lhes digo Islam e perfeito e prega paz agora o que as pessoas de má indole fazem ou deixam de fazer de mal nao e Islam, algumas partes do Alcorao foram reveladas em epoca de guerra por isso fala em matar e as pessoas leval isso ao pe da letra hoje me dia mas nem todos sao assim sugiro que estudem Islam antes de criticar. Paz paz

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More