quarta-feira, 30 de março de 2011

Grupo Islâmico ameaça perturbar o casamento de Príncipe William

 
O Daiji World reportou que um grupo de "extremistas" Muçulmanos alegadamente ameaçou perturbar o casamento do Príncipe William, dizendo que "o dia que a nação tanto esperou vai-se tornar num dia de pesadelo" (como se não fosse pesadelo suficiente ter um país controlado por marxistas culturais a usar o islão para destruir a sociedade).
 
William, de 28 anos, vai-se casar com Kate Middleton (29) na Abadia de Westminster no dia 29 de Abril.
O The Sun, citando oficiais da Scotland Yard, revelou que um grupo muçulmano com o nome "Muçulmanos contra as Cruzadas" determinou-se a perturbar o casamento real e chegou a ameaçar a cerimónia com a instigação de um tumulto.

Entretanto, o grupo "English Defence League" também se comprometeu a agir contra as pessoas que tentassem gerar caos durante o evento real.

O grupo islâmico levantou um site mostrando fotografias do Príncipe Harry com o texto "O padrinho é um nazi". Isto provavelmente deve-se a uma foto de 2005 onde se vê Harry numa festa dum amigo usando um símbolo nazi. 

Mas estes muçulmanos não só são ingratos para o país que os recebeu, como também são ignorantes da História. O Nacional Socialismo e o islão eram aliados durante a 2ª Guerra Mundial. Uma vez que estas ideologias tinham o mesmo ódio aos Judeus e aos Cristãos, eles juntaram forças para levar a cabo a Solução Final no médio oriente. Portanto, como os muçulmanos e a nacional socialista eram aliados, se calhar o site esteja a elogiar o Príncipe Harry quando lhe chama de nazi.
Adolf Hitler disse:
  • Had Charles Martel not been victorious at Poitiers — already, you see, the world had fallen into the hands of the Jews, so gutless a thing is Christianity! — then we should in all probability have been converted to Mohammedanism, that cult which glorifies the heroism and which opens up the Seventh Heaven to the bold warrior alone. Then the Germanic races would have conquered the world. Christianity alone prevented them from doing so.”
(Adolf Hitler, 28 August, 1942 p. 667 “Hitler’s Table Talk; 1941-1944? translated by N. Cameron and R.H. Stevens, Enigma Books (1953))
O islão e o nacional socialismo são amigos na jihad. Os métodos mudam mas o propósito é o mesmo, portanto não se entende a acusação do site islâmico.
...
O site classifica ainda a família real de "inimigos de Alá e do seu mensageiro" - como se isso fosse algo de mau. Ter como inimigo um espírito maligno que pactua com a pedofilia não é propriamente um insulto.

A bandeira Britânica é mostrada a ser queimada juntamente com imagens de crianças muçulmanos que alegadamente foram mortas por soldados Britânicos.
Como se isso não fosse suficientemente mau por parte dos adoradores do anjo caído com o nome de Alá, Robert Spencer (Jihad Watch) lembra-nos ainda que:
Este é o mesmo grupo que provocou a raiva pública quando perturbou o momento de silêncio do Dia do Armistício e queimou réplicas da "poppy" (o símbolo britânico usado para lembrar e homenagear os soldados caídos na guerra) enquanto cantava “Soldados britânicos, ardam no inferno!!” e mostrando estandartes a dizer "o islão vai dominar."
Robert Spencer revela ainda que o homem acusado e multado por perturbação da ordem pública trabalha em part-time e recebe £792 por mês em benefícios sociais. Aqui se vê mais uma vez a aliança entre os marxistas culturais e o islão - de mãos dadas para destruir o patriotismo e o orgulho nacional.

Estes mesmos muçulmanos mostraram sinais que diziam “Soldados britânicos, ardam no inferno” durante o Dia do Armistício.

Estes perturbados mentais só tem o poder que têm porque quem controla a Inglaterra os usa para atacar os fundamentos da civilização ocidental. Se o sistema legal britânico não estivesse a ser distorcido de modo a impedir as pessoas de se defenderem deste tipo de comportamentos, estes ingratos muçulmanos há muito que 1) mudariam o seu comportamento ou 2) eram "convidados" a sair do país. De qualquer forma, os outros moradores da Grã-Bretanha ficavam a ganhar.
 
Este tipo de coisas acontece sempre que os muçulmanos se encontram em número suficiente para serem usados nos jogos de poder. Não há forma de ocidentalizar os muçulmanos porque o seu código de vida contradiz os valores e os costumes da superior civilização Judaico-Cristã.

Se esta cultura quer sobreviver, ela tem que acordar e aperceber-se que está a ser invadida por uma ideologia totalitária, hostil e violenta. O problema é que em muitos países da Europa há um forte interessa dos líderes em manter os muçulmanos com poder político influente como forma de os usar contra os partidos mais conservadores. 

Enquanto houver esse status-quo, os muçulmanos vão continuar com demonstrações de ingratidão como as manifestas no texto em cima e vão continuar a fazer o seu jogo até que os ingleses desistam de lutar. Então a vitória será deles.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.


2 comentários:

Alô amigos
Os jidahistas não querem ser ANALISADOS:
"
French religious leaders protest debate on Islam
The Associated Press
Wednesday, March 30, 2011 - 05:50

PARIS - The leading figures of France's chief religions are protesting plans by President Nicolas Sarkozy's party to hold a debate next week on Islam's role in the country.

The top representatives of France's Catholics, Protestants, Orthodox Christians, Jews, Muslims and Buddhists published a joint statement Wednesday saying that the debate could add "to the confusion in the troubled period we are traversing."

Muslim leaders in France have said the debate will further stigmatize western Europe's largest Islamic population, at least 5 million people.

The April 5 debate has divided Sarkozy's UMP party, with some seeing it as pandering to the resurgent far right National Front party. Its backers say it's aimed at discussing France's secular traditions, and how to accommodate Islamic customs."
Será o início de uma recuperação francesa?
abraços
roberto

Alô amigos
alguém já descobriu o nome deste alemón?
"
German arrested over possible stadium attack plan
The Associated Press
Thursday, March 31, 2011 - 09:31

BERLIN - Authorities say they have arrested a German man who may have been planning an attack near Borussia Dortmund's football (soccer) stadium.

The Federal Criminal Police Office said Thursday that officials found three possibly explosive devices near the stadium after questioning the man.

They say they found another three such objects in his apartment, along with a laptop and chemicals.

The 25-year-old German was arrested in Cologne on Tuesday after emailing anonymous tips about planned attacks to authorities.

Authorities say he told police that he had "made up" details of the planned attacks but had placed the devices that officials then found. The police office say his motive is unclear.

It says there appears to have been no "acute danger" to the public."

acho que é Ali-qualquer coisa
kkkkkkkkkkk

ambas as notas do chroniclejournal.com

abraços
roberto

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More