terça-feira, 1 de março de 2011

Irmandade Muçulmana retira os estatutos de seu site - A Máscara começa a cair!

Por Jefferson Nóbrega

A Irmandade Muçulmana parece tentar presevar sua recém imagem de moderada, conquistada após os protestos no Egito que derrubou Mubarak. E em sintonia com essa aparente estratégia, a Irmandade retirou do seu site em inglês, à página onde se podia ler seu comentado regimento. 

O estatuto em questão, tem sido alvo de polêmicas e de debates por revelar real objetivo da Irmandade Muçulmana. Em suas páginas fica evidente a intenção de criar um Estado Islâmico, "unindo os muçulmanos de todo o mundo, para assim criar as bases de uma nova civilização". A nova civilização surgiria, pondo um fim na atual: A civilização ocidental!

Não se sabe o motivo dos estatutos terem desaparecidos, a Irmandade havia anunciado que em 2010 que seriam feitas algumas alterações, no entanto, nada foi feito ano passado. Agora, de repente, com a queda de Mubarak,com o mundo crendo em sua conversão a moderados, some misteriosamente os arquivos que poderiam mudar a visão, que agora, parte do ocidente tem do grupo.

No web site em árabe os estatutos ainda estão disponíveis.

A imprensa internacional cuidou para que a melhor imagem da Irmandade aparecesse ao mundo durante os protestos. No entanto, a sua velha guarda permanece entrincheirada no poder. Aquelas vozes ainda defendem a islamização da sociedade.

Por exemplo, em um sermão em setembro do ano passado, o General Mohamed Badie disse que os muçulmanos têm o dever de "fazer do AlCorão a constituição do Egito".

Da mesma forma, outro membro do alto escalão, Kamal Helbawy, disse a uma agência de notícias iraniana no domingo, que a República Islâmica merecia crédito por fomentar a unidade islâmica. "Mahmoud Ahmadinejad é um modelo para os muçulmanos", disse ele. "Ele é o homem mais corajoso do mundo muçulmano e nós (no Egito) precisamos de líderes inocentes, honestos e corajosos como ele." Compeltou Helbawy.
 
Em um episódio de 'Frontline série da PBS que foi ao ar no início desta semana, um jovem líder da Irmandade é visto aconselhando um companheiro entusiasta, participante dos protestos egípcio, para esconder o Alcorão que ele estava segurando, e para baixar o tom da sua retórica religiosa:

"Não segure o Alcorão", disse o líder da Irmandade ao jovem. "Deveríamos estar segurando bandeiras do Egito. ... Abra-o (Alcorão), mas não para a mídia."
 
O que parece é que a Irmandade Muçulmana, não quer que seus estatutos sejam lidos em inglês. Podemos imaginar o motivo. Imaginem o efeito que trariam ao recém conquistado mundo.

Esconder-se sob capa de moderado é ótimo para que eles adotem sua agenda de islamização do mundo.

Apesar da exclusão, o regimento ainda pode ser lido em inglês através da versão arquivada da página.

De Olho na Jihad com informação do Right Side News
Jefferson Nóbrega Blog O Candangon Conservador

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Alô amigos
Com a ajuda do "cache"do google é possivel que se consiga recuperar a página antiga e guardá-la para futura comparação.
abraços
roberto

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More