domingo, 6 de março de 2011

Richard Dawkins perecebe o mal causado pelo declínio do cristianismo e não gosta do que vê

Por Jefferson Nóbrega

Sempre fiz a seguinte pergunta quando se tratava de Dawkins: Com o fim da Europa Cristã, o Islamismo triunfaria, será que Dawkins teria coragem para dizer que "Alah é um delírio"? 

Eis que agora ele respondeu a questão, em uma reportagem publicada pelo The Sunday Times, em 2010, Richard Dawkins diz:

Tanto quanto sei não há Cristãos a explodir prédios. Não conheço Cristãos que façam ataques suicidas bombistas, nem conheço uma grande denominação Cristã que acredita que a apostasia deva ser punida com a morte.Eu tenho sentimentos divididos em relação ao fim do Cristianismo uma vez que o Cristianismo pode ser uma fortaleza contra algo pior.

 Destaco a frase de Dawkins: "...Eu tenho sentimentos divididos em relação ao fim do Cristianismo uma vez que o Cristianismo pode ser uma fortaleza contra algo pior..."

Eis a resposta da pergunta que fiz. Richard Dawkins demonstra preocupação expansão islamica. Parece que ele não terá muita coragem de tecer críticas diretas a Alah.

1 comentários:

Pois é. Andaram tanto tempo a destruir o Cristianismo sem se aperceberem que estavam a destruir o pilar que sustentava a Europa.

Agora com a derrota demográfica em eminência, o Dawkins começa a pensar se não abriram a caixa de Pandora.

Tarde de mais, Richard.

Boa noite Europa.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More