segunda-feira, 7 de março de 2011

Aceleramento da Islamização Européia: Imigração incontrolável atinge Itália por crise no norte da África

Barco com imigrantes
Mais de 1 mil imigrantes chegaram durante a noite de domingo, em um total de 11 desembarques, à ilha italiana de Lampedusa, que no último mês recebeu um fluxo incessante de ilegais procedentes do norte da África, região que vive um período de grande crise.

A Guarda Litorânea realizou diversas saídas durante toda a noite para socorrer e acompanhar as diferentes embarcações. Segundo informou a imprensa italiana, entre os imigrantes há quatro mulheres e está sendo verificada a presença de menores de idade.

A chegada dessas embarcações se soma ao resgate de outra, durante a madrugada de sábado, na qual viajavam cerca de 30 pessoas, duas das quais estão desaparecidas após cair no mar.

A ilha de Lampedusa recebeu uma grande onda migratória no último mês por causa da proximidade com a costa africana. O pico de chegadas a Lampedusa aconteceu entre 12 e 13 de fevereiro, quando desembarcaram mais de 5 mil imigrantes em situação ilegal, o que levou a Itália a pedir a ajuda da União Europeia (UE) para enfrentar a situação.

Advertência de Kadafi

No domingo, o coronel Muamar Kadafi lançou uma advertência à Europa ao afirmar que "milhares invadirão a Europa a partir da Líbia" sem "ninguém para detê-las".

Kadafi advertiu: "Se nos ameaçarem, se nos desestabilizarem, iremos à confusão, a Bin Laden, a grupos armados. Vocês terão imigração, milhares de pessoas que invadirão a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las."

"Bin Laden virá se instalar na África do Norte. Vocês terão Bin Laden às suas portas", ameaçou, reafirmando sua tese de uma conspiração da Al-Qaeda contra seu regime e negando qualquer caráter de revolta democrática da insurreição contra ele.

"Haverá uma jihad islâmica diante de vocês, no Mediterrâneo. Eles atacarão a 6ª frota americana, haverá atos de pirataria aqui, às suas portas, a 50 km de suas fronteiras. Os homens de Bin Laden vão cobrar resgates em terra, em mar. Será realmente uma crise mundial e uma catástrofe para todo o mundo. Eu não deixarei isso ser feito."

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More