domingo, 13 de março de 2011

Em nome de Allah Terroristas palestinos matam pai, mãe e seus 3 filhos de 3 meses, 4 e 11 anos.

Terroristas palestinos matam pai, mãe e seus 3 filhos de 3 meses, 4 e 11 anos.

Uma família inteira foi assassinada por terroristas palestinos na cidade de Itamar, região próxima a Nablus. As cinco vítimas eram da mesma família: pai, mãe e três filhos, um de 11 anos, um de 3 anos e um bebê de apenas 11 meses. Todos estavam dormindo quando foram covardemente apunhalados e degolados. Este atentado foi o mais grave cometido contra israelenses desde março de 2008, quando um palestino invadiu uma escola judaica em Jerusalém e matou 8 estudantes com uma metralhadora automática. As autoridades israelenses estão esperando providências imediatas da AP (“Autoridade” Palestina) e uma caça aos assassinos covardes já teve início pelo Exército de Defesa de Israel (IDF).

Fonte: Pletz
Agradecemos ao leitor @leoveimrober, pelo envio da notícia.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter 

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
 

1 comentários:

JESUS QUERENDO PROVAR A FIDELIDADE DE SEUS DICÍPULOS E VER ATÉ ÔNDE IRÍA A FIDELIDADE DOS MESMOS DISSE EM :Lucas 22:35) - E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.

(Lucas 22:36) - Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;

(Lucas 22:37) - Porquanto vos digo que importa que em mim se cumpra aquilo que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Porque o que está escrito de mim terá cumprimento.

(Lucas 22:38) - E eles disseram: Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta.

VC VIU OQUE ELES SERIAN CAPAZES DE FAZER POR JESUS? E NO ENTANTO OQUE JESUS FÊZ( DISSE BASTA) EM OUTRAS PALAVRAS JÁ CHEGA. EM OUTRO TRECHO DA PALAVRA JESUS DIZ: EU VIN PARA QUE TENHAN VIDA E ATENHAN EM ABUNDANCIA .

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More