domingo, 13 de março de 2011

Palestinos comemoram depois de saberem que um palestino assassinou 5 Judeus

Nota do Blog: Eis os indefesos palestinos, um povo oprimido em busca de paz. Faz-me rir!


Um terrorista muçulmano esfaqueou e matou cinco membros da mesma família num acampamento em Itamar no passado Sábado de manhã. Três crianças foram barbaramente mortas, incluindo um bebé.
Mortas por um escravo de allah.
Mais tarde, os palestinos celebraram a matança de crianças judias distribuindo rebuçados entre si. A YNet News reportou que os residentes da cidade de Rahah saíram à rua para celebrar o ataque terrorista onde os tais 5 membros da família foram assassinados enquanto dormiam. Os locais ofereceram rebuçados e outros doces e um dos residentes disse que a alegria "é a resposta natural ao mal que os colonos causam aos palestinos residentes no West Bank."
Não se sabe qual foi o "mal" que as crianças e o bebé assassinados causaram ao terrorista muçulmano que as matou enquanto elas dormiam.
Entretanto, o primeiro ministro palestino Salam Fayyad disse que ele "claramente e de um modo firme condeno o ataque tal como condenei os ataques contra os palestinos". A óbvia diferença é que enquanto Israel faz os possíveis para neutralizar os combatentes (e não os civis), os muçulmanos focam-se nos civis judeus uma vez que o exército israelita é demasiado forte para eles.
Quão corajoso dos muçulmanos: matar bebés durante o seu sono. Sem dúvida que allah está orgulhoso.
- Havia uma família por ali!! Como é que pudeste disparar?!! (lado Israelita)
- Havia uma família por ali. Como foi possível teres falhado? (lado assassino)
O ministro palestino acrescentou ainda:
Somos contra todos os tipos de violência [mentira]. A nossa posição não mudou. Tal como já dissemos várias vezes no passado, nos condenamos de forma categórica a violência e o terror, independentemente da identidade das vítimas ou dos perpetradores.

Mais taqqiyah (mentira aprovada pela doutrina islâmica) em acção. Obviamente que o líder palestino não é contra a morte de inocentes judeus uma vez que isso serve os seus propósitos. Se eles realmente fossem contra este tipo de barbárie, eles não dariam nomes de suicidas bombistas a instituições aprovadas pela autoridade palestina.

Fonte: Perigo Islâmico

3 comentários:

Alô amigos
É de se cuidar para não vomitar.
cenas deixadas pelos amigos da paz palestinos:
SÃO FORTES MESMOS....
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/142846
abraços
roberto

palestinos assassinos...Maomé deveria ser o maior criminoso para voces palestinos copiares..voces palestinos são piores que HITLER;;,marino paparotti, escreveu;..............

tenho uma pergunta a fazer.os muçulmanos dizem que alá é o mesmo deus de abraõ,que gerou a izaque que gerou a (jacó,ISRAEL)POIS ÊSSE ULTIMO NOME ISRAEL ,FOI DADO A JACÓ PORQUE O MESMO CONTENDEU COM UM ANJO DE DEUS PARA QUE FOSSE ABENÇOADO, O ANJO ENTAÕ VENDO SUA OUSADIA DISSE A JACÓ. SEU NOME NAÕ SERÁ MAIS JACÓ E SIM ISRAEL POIS CONTENDESTE COM DEUS E PREVALECESTE. ENTAÕ COMO PODE O DEUS DO ISLAN ODIAR TANTO ASSIM OS JUDEUS QUE TEM EM SEU DNA, O SANGUE DE ABRAÕ?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More