segunda-feira, 7 de março de 2011

Marine Le Pen favorita nas eleições presidenciais francesas

Uma notícia surpreendente e ao mesmo tempo estrondosa: uma sondagem do jornal Le Parisien divulgou no sábado que o partido francês de ultradireita Frente Nacional, liderado por Marine Le Pen, é a favorita na primeira volta das eleições presidenciais de 2012, alcançando 23% das intenções de voto enquanto que o presidente Sarkozy conta com 21% dos votos. Marine Le Pen afirmou-se convicta de as eleições regionais que acontecerão este mês, um ano antes das presidenciais, servirão para o mundo perceber que "as coisas mudaram" e que Sarkozy perderá. Em 2002 o seu pai, Jean-Marie Le Pen, ficou em segundo lugar na primeira volta das eleições presidenciais, atrás do ex-presidente Jacques Chirac e à frente do socialista Lionel Jospin.

Espero bem que isto seja um sinal de que a França está finalmente a abrir os olhos. Objectivo: destruir a esquerda e desislamizar! Dá-lhe, Marine Le Pen!
Fonte: Público PT via Blog do FireHead 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

Marine Le Pen é abortista e estatizadora: http://menteconservadora.blogspot.com/2011/01/eleicao-de-marine-le-pen-no-front.html
O pai dela deve estar decepcionado.

AJPM,

Sara,

Ta aí algo que não sabia, sempre me atentei com o combate dela à islamização e nunca tinha buscado informação dela sobre outros assuntos!

Agradeço pelo link.

Jefferson
A.M.D.G

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More