terça-feira, 1 de março de 2011

Clérigo Anjem Choudary : “Democracia e liberdade são anátema para o Islã e a sharia”

O clérigo britânico Anjem Choudary, declarou que o presidente Obama deve abraçar o Islã como uma forma de vida ou enfrentar as consequencias de um julgamento no âmbito do sistema tribunal da sharia.

Choudary, fundador e ex-chefe de dois grupos islâmicos dissolvidos pelas autoridades britânicas com base na legislação anti-terror, está planejando um protesto em Washington no final desta semana, onde diz que irá chamar os muçulmanos americanos à revoltar-se contra o país e aplicar à sharia.

Durante uma entrevista ao repórter investigativo, Aaron Klein, em seu programa na New York WABC , Choudary afirmou que Obama estava travando uma guerra contra o Islã.

"Obama prometeu a todos os muçulmanos de Guantanamo que seriam libertados. No entanto, eles ainda estão definhando lá, mesmo sabendo que eles são completamente inocentes", afirmou Choudary.

"Além disso, ele [Obama] aumentou o número de forças dos EUA e no Afeganistão, ele é um senhor da guerra como seu antecessor”. “E em terceiro lugar e mais importante", disse Choudary, "os muçulmanos não querem à democracia e a liberdade. Democracia e liberdade são anátema para o Islã e a sharia ".

Choudary disse que em seu protesto, programado para ocorrer quinta-feira em frente à Casa Branca, ele vai chamar Obama e todos os americanos a "abraçar o Islã, não só como uma religião, mas como uma forma de vida".

"E, ao mesmo tempo, estaremos emitindo um aviso de que a presença das forças dos EUA nos países muçulmanos, é perigoso para seus interesses. Acho que os muçulmanos estão em ebulição ao redor do mundo. Isso é algo que eles [americanos] devem levar muito a sério. " Continuou o clérigo.

Choudary voltou sua ira para Obama, afirmando que o presidente estava cometendo "crimes" contra os muçulmanos no Iraque e no Afeganistão.

Ele alertou Obama: "Eu acredito que a única maneira para ele salvar a si mesmo é adotando o Islã, isso vai erradicar todos os seus pecados, ele será igual a quando sua mãe deu à luz,  mas quando implementar-mos a sharia, obviamente ele terá de enfrentar as consequências de um julgamento no âmbito de um  tribunal islâmico ".

O clérigo britânico declarou publicamente que a bandeira do Islã sobrevoará a Casa Branca. Ele repetiu essa alegação em sua entrevista de hoje com Klein: "Eu acredito como muçulmano, que todo o mundo será regido pela sharia. "Então, simbolicamente, a bandeira do Islã vai voar à partir de cada país, cada nação".

Choudary diz que espera milhares de pessoas no protesto desta semana, que segundo ele está sendo organizado com a Islamic Thinkers Society, um grupo extremista com sede em Nova York.

Não se sabe se sua entrada nos EUA será permitida.

Anjem Choudary  apresenta-se como um professor e um líder islâmico da corte da Grã-Bretanha. Ele é fundador e ex-chefe da Al Muhajiroun, um grupo britânico que tentou impor um estado islâmico no Reino Unido e que aliou-se com os objetivos da Al-Qaeda.

O grupo Al Muhajiroun, foi oficialmente dissolvido pelo governo britânico,com base nas leis de anti-terrorismo em 2004, e seu principal líder, Omar Bakri Muhammad, foi banido do Reino Unido em 2005. Choudary, em seguida, tornou-se um líder da Al-Ghurabaa, que teria sido uma continuação da Al Muhajiroun. Al Ghurabaa foi proibida em 2006 pelo Reino Unido por supostamente apoiar o terrorismo.

De Olho na Jihad 01/03/2011 com informações da WorldNetDaily 




Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

Fantástico. Agora os países livres do ocidente irão receber aulas desse homem? Era o que faltava.

De certa forma ele pode nos ensinar aos esquerdistas que vivem clamando que a democracia vai dominar o islã!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More