segunda-feira, 28 de março de 2011

“...O Dono deste blog deveria ser morto...”

Guzman Moscardó

Um dos artigos mais lidos neste blog, segundo as estatísticas do google, é um texto de autoria dos nossos parceiros do DEXTRA, escrito em resposta aos cartazes distribuídos por muçulmanos na Inglaterra durante as comemorações natalinas.(clique aqui para ler)

Quem ler a refutação, de início pode se chocar com a agressividade. No entanto, a resposta foi feita a altura do ataque, pois quem fizer a leitura dos cartazes muçulmanos, perceberá o violento ataque contra a fé cristã justamente no natal.

A diferença básica entre os cartazes e a resposta do Dextra, é que o primeiro realiza ataques descabidos sem o mínimo de argumentos. Já a resposta está riquíssima em argumentos e fontes.

E porque escrevo tudo isso?

Devido ao comentário que recebemos:

nunca vi tanta merda num só lugar, o dono desse blog deveria ser morto.

Não sabemos se as ameaças foram dirigidas a nós ou a equipe do Dextra, no entanto, digo que essa não é a primeira vez que recebemos ameaças no artigo dos Cartazes. Alguns anônimos que não podemos dizer se são ou não muçulmanos, quando lêem o texto partem de imediato para a agressão. Como não conseguem responder as objeções, partem para o ataque.

Se ao invés de apresentarem argumentos que desmoralize as palavras do DEXTRA, eles cospem ameaças, então podemos concluir que tudo que nesse polêmico artigo foi exposto é a mais pura verdade.

Lembrando que as ameaças tem partido desse país exemplo de como os muçulmanos podem ser “moderados”, no entanto, basta ver sua fé em xeque, que começam a mostrar sua real face.

Continuem com as ameaças, pois elas atestam que nossa luta é justa! Elas confirmam tudo o que temos exposto a respeito do Islã!

Quando chega-se ao limite da inteligência, alguns tendem à agressividade!

Guzman Moscardó – Editor do De Olho na Jihad

9 comentários:

Alô amigos
Alô Guzman.
Não se poderia esperar outra atitude,ou pior,vinda desta direção.Copm certeza estamos com a luz e a verdade!!!!
Gostaria de sugerir para os amigos que nos visitam alguns sites onde podermos manter uma certa vigilância e até mesmo buscar mais subsídeos para colocar a turma no lugar devido(lixo):

sites"islamicos"

www.palestinalivre.org

www.womenpress.ir

www.leader.ir
www.bayynat.org.lb
www.sistani.org
www.makaremshirazi.org
www.lankarani.org

www.arresala.org.br
www.al-shia.com /org
www.mesquitadobras.org.br

www.islamelsalvador.com

www.leiturafranca.blogspot.com

www.manartv.com.lb

www.organizacionislam.org.ar

www.imamalinet.net

www.u-l-m-a.com

www.encyclopaediaislamica.com

www.islamoriente.org
www.sicm.org.uk

www.oriold.unizh.ch/static/hegira.html

www.malumaat.com

www.daneshname.com

www.discoverislamicart.org

www.irancartoon.com

www.caligrafiaarabe.com.br

www.multiplosuniversos.com.br

www.telesurtv.net

www.cebrapaz.org.br
www.nkusa.org
http://gattaz.blogspot.com - Blog do historiador, escritor e jornalista André Gattaz
http://www.icarabe.org - Instituto da Cultura Árabe
http://www.palestine-encyclopedia.com - Enciclopédia da Causa Palestina (em inglês)
http://www.ciranda.net - Ciranda Internacional de Informação Independente
http://www.orientemediovivo.com - Jornal Oriente Médio Vivo
http://www.tendarabe.com - Comunidade Árabe-Brasileira na Internet
http://www.vivapalestina.com.br - Site Viva Palestina
http://www.aina.org assyrian etc..

deu um certo trabalho e pode até conter alguma falha,mas vamos melhorando.

abração

roberto

Roberto,

Que ótimo trabalho, vou dividir com o pessoal que edita o blog para acompanhar cada site. Vai dar um pouco de trabalho mais vai trazer ótimos resultados.

Roberto já consideramos você como parte da equipe, mas o que acha de começar a publicar no blog e ser editor com o restante? Fica formalizado o convite.

Guzman
Fico lisonjeado e agradecido pelo comvite,mas há muito já perdi meus predicados de escritor e me dedico principalmente a pesquisar na net e ACREDITE,MANTENHO AINDA AGENDAS DE PAPEL razoavelmente organizadas por assuntos,etc..
Não é do interesse dos comentaristas,mas estou ainda saindo de um processo depressivo(coisa brava)que acredito darei volta pois nem cheguei aos 60 anos ainda!!!!!.
kkkkkkkkkkkkk
Não bastasse isto foi diagnosticado(talvez agravado pela depressão)sabe-se lá,que estou com SINDROME DE ESCRIVÃO.Esta m....dificulta todo o processo de utilização da mão e consequentemente A ESCRITA.Para escrever este texto foi um parto,pois os êrros são tantos e as falhas idem.
O que posso garantir é que quando eu encontrar notícias serão encaminhadas para vocês e para os demais blogs que presto meu minúsculo apoio.
Abraços e que tenham sempre mais sucesso e visitantes nesta luta que é de todos que amamos e apoiamos o cristianismo,democracia e a LIBERDADE de todos e para todos.
abraços a todos da equipe e vou parar senão sou capaz até de chorar,é sério!
roberto

Alô amigos
Com certeza os islâmicos acharam sarna para se coçar.Da revista de estratégia JANE´S,da qual não
consegui otexto completo pelo acesso limitado:
"
Vigilante group vows to battle militants in North Caucasus
Senior Russian politician Senator Alexander Torshin gave his backing on 4 March to a North Caucasus anti-militant group. The vigilante group, calling itself the Black Hawks, emerged in February with the release of a video in which its members promised to destroy "bearded Islamists" who had carried out attacks in the North Caucasian republic of Kabardino-Balkaria. The group has also distributed leaflets outlining its aim of targeting insurgents who have killed "policemen and innocent civilians" "

abraços
roberto

mas o que não se acha na net?

artigo integral:
http://www.interfax-religion.com/?act=news&div=8252

e excelente site para saber dos confrontos Islã/Rússia Caucaso e região que a mídia aqui pouco fala e onde a carnificina deve estar nas alturas.

http://www.peaceinthecaucasus.org/
abraços
roberto

Olá,

Sempre tive a curiosidade de perguntar isso ao dono de um blog que mostra as verdades sobre o islã que nenhum mulçumano quer que o mundo veja: quantas ameaças de mortes vocês recebem por mês ou já receberam?

Até gostaria de sugerir, qualquer hora vocês fazerem um tópico só disso, postando as ameaças de mortes mais frias que vocês já receberam, mostrando até (não sei se seria bom o IP) da pessoa que a fez, pois com isso vocês vão mostrar também como os mulçumanos de países como o Brasil / Portugal são "moderados" e a que nível isso pode alcançar.

Abraços.

Roberto,

Entendo, no entanto, estou te nomeando o buscador oficial de links e informações. Rsrs. Esse tenho certeza que aceitará.

Caro anônimo,

Não sei te informar ao todo quantas ameaças, já que os comentarios são moderados por todos nós, mas eu pessoalmente já recebi três ameaças no artigo dos Cartezes. Sua idéia é ótima. Farei uma quadro de honra com as ameaças, constanto o IP, isso é até uma medida de segurança caso os anônimos que nos atacam estejam falando sério.

Abraço! E volte aqui sempre!

Gente, é incrivel como a cada dia só aparece os podres dessa religião, talvez a religiào nao seja ruim mas seus seguidores a tornem ruim no momento que incitam o odio e a violencia, ne atoa que tem muçulmanas que estao cada vez mais abandonando essa fé, as pessoas não aguentam mais tanta abuso e violencia. Certa vez uma amiga me quis apresentar um amigo muculmano e recusei, agora penso que as vezes um amigo mal informado é quem te ajuda a passar pelo inferno. Só partilho da ideia que quando as coisas são muito boas nào correm táo facil atras da gente, as mulheres brasileiras deveriam estranhar tanto muçulmano querendo ocidentais pra casar e nem imaginam que na cultura religiosa deles a esposa divorciada nao tem direito de ficar com os filhos, abram os olhos mulherada...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More