quarta-feira, 9 de março de 2011

Viva a “mídia golpista”! Notícias politicamente incorretas


Nota do blog: Abrimos espaço para a divulgação, pois o agregador é uma ótima fonte de notícias sobre o Islã.

Já pararam para pensar porque nosso país é tendencioso à esquerda? Tudo nesse país é corrompido pelos esquerdistas quando podem. Nada escapa. Nas escolas nosso filhos estão sendo doutrinados, aprendendo a odiar os conservadores e a idolatrar os comunistas do período da ditabranda. Nas igrejas a nefasta teologia da libertação continua a corromper a doutrina de Cristo e isso com o aval da CNB do B, a confederação comunista dos Bispos brasileiros. Nos templos protestantes não é diferente, a teologia da libertação trata de corromper e explorar os incautos.

No mundo político não existe um partido de direita sequer. Alguns consideravam o PMDB e o PSDB como partidos de direita, o que é um erro terrível. O PMDB, dispensa comentários, um partido sem ideologia que busca apenas parcelas no poder. O PSDB (e seus aliados, como o DEM) é considerado oposição, mas de forma nenhuma pode ser considerado como Direita ou como Conservadores. É até uma ofensa tal classificação.

Por fim temos a mídia, o jornalismo esquerdista domina o cenário midiático, são pouquíssimos os membros da mídia que não corromperam-se ao horripilante comunismo. E esses que não renderam-se, sempre quando podem, a mídia vermelha tenta de toda as formas desqualificá-los, classificando-os como sensacionalistas ou deturpadores dos fatos. Podemos citar como exemplo a Revista Veja, colunistas como Olavo de Carvalho e Reinaldo de Azevedo ou ainda o jornalista Aluizo Amorim.

Pior que isso, é ver jornais como “O Estado de São Paulo” ser considerado como conservador. Podemos dizer que diante de outros periódicos o Estadão até seja mais “ortodoxo”, no entanto, não pode ser considerado um jornal direitista.

Na última campanha eleitoral, os jornais que não se renderam a onda lulista foram chamados pelo ex-presidente falastrão de “velha mídia”, e classificada pelos petistas de “mídia golpista”. Eis o ódio dos esquerdista por ainda existir nessa país uma mídia que não foi corrompida pelo comunismo e que não vendeu seus princípios em pról da popularidade do “cara”. Sites, jornais e jornalistas que não compactuam com petismo são poucos e podemos citar como exemplo o oásis chamado Mídia sem Máscara.

Portanto, resta a nós, conservadores e anti-comunistas buscar meios alternativos de notícias não manipuladas. Nos restando pouquíssimos jornais confiáveis, alguns ótimos sites e blog’s e a mídia internacional.

Pensando nisso, venho divulgar a todos um agregador de notícias desenvolvido pelo blog Dextra. É uma ótima página onde vocês poderão ler notícias e artigos sem a marca comunista, sem anti-semitismo, sem o antiamericanismo, e o melhor, notícias sem trava na língua.

Convido todos a acessarem  o agregador, e assim encontrar notícias politicamente incorretas, um oasis sem “manchas vermelhas”.

Acessem! Salvem nos seus favoritos! E sejam também parte da “velha mídia”. E viva à “mídia golpista”. 

http://wwwretroggragator.blogspot.com/



Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Ótima iniciativa para facilitar o acesso às informações fora do jogo de cartas marcadas da mídia amestrada.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More